BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rapidinha



Entro em contato com a empresa e pergunto para a telefonista com quem eu posso confirmar se uma pessoa ainda é funcionário, ela me transfere para o Departamento Pessoal dizendo que eles podem me informar.

O cara do DP diz: "vou te transferir para a telefonista porque eu não tenho como te informar isso".

oO

Sem comentários...

¬¬

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

Desconstruindo a Mãe disse...

Ontem recebi o seguinte telefonema: - Aqui é do Instituto de Oftalmologia, tudo bem?
Estou confirmando que amanhã a doutora não terá atendimento pela manhã!

(Eu)- Como assim?

(Ela repete tudo. E continua:) E aí, o que a senhora me diz?

- Digo que não estás confirmando nada, afinal de contas no momento da marcação tu disseste que esse era o horário disponível, tu estás é CANCELANDO uma marcação realizada.

(Ela repete, de novo, o mesmo texto!!!)

- Então tu estás telefonando é pra porpor que eu não esgoele a médica e remarque a consulta?!

- Si-sim, é is-isso...

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, é mais facil perguntar a algum conhecido em comum dos dois se o cara ainda está lá...

Fique com Deus, menina Raquel Cecília.
Um abraço.