BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 16 de junho de 2010

As tão esperadas férias!!!


Livro agora, só por lazer e isso até agosto!

Que beleza, minhas férias da faculdade chegaram!

Só de saber que ao final do meu expediente hoje eu não terei que "viajar" até o centro da cidade e voltar para casa tarde da noite, que alívio que dá!


Eu estou muito feliz por estar estudando novamente, acho que demorei até para conseguir cursar uma faculdade, mas agora consegui conquistar este sonho e tenho que seguir minha trajetória até o fim, com a benção de Deus!

Mas se eu disser que não andava exausta de fazer todo o trajeto do meu trabalho até a Av. Paulista e de lá até minha casa, estaria mentindo para vocês!

Conforme foi chegando a época de provas finais já foi me dando uma ansiedade danada esperando pelo período de férias!

E agora que acabaram-se minhas aulas, que eu sei que posso sair do trabalho e ir direto para casa tomar um bom banho e comer uma comidinha caseira ao invés dos lanches e salgados da faculdade, nossa que prazer me dá!

Confesso: às vezes sinto saudades de ficar em casa a noite! Mas sei que este sacrifício vale cada noite mal dormida, vale o esforço e o cansaço e ao final das contas, ano que vem acaba mesmo então tenho mais é que aproveitar não é verdade?

Mas hoje, vou para casa assistir TV, dar cafuné nos meus bichanos, preparar comidinha pro marido e curtir cada dia das minhas férias escolares!

Como é bom! =^^=

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Silvia Freitas disse...

Boas férias pra ti!!! Bjss

angela disse...

Merecido descanso. Aproveite as férias, recarregue as baterias e bola pra frente.
beijos

Anônimo disse...

boas férias

Daniel Savio disse...

Espero que tenha aproveitado as férias, mas o que fez de bom nelas?

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.