BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Força na peruca... E rinde de sorteio!



Semana de provas finais na faculdade - esta é o motivo de eu ter sumido do blog nos últimos dias.

No feriadão me desliguei do mundo exterior e me concentrei no meu mundinho: marido, mãe, irmãs, religião, meus gatos (claro) e estudo. Tá bom vou confessar, nem tanto estudo assim quanto deveria, mas pelo menos eu li alguma coisa! ^^

Ah e depois de tudo isso encerrei o fim de semana mal, fui para o PS tomar medicação na veia devido a uma crise de tendinite que me torturou das 14h às 20h quando decidi que não aguentava mais e precisava de um médico! Mas já passou...

Agora meu problema é outro: Economia! Essa é a disciplina da prova de hoje, e eu perdi duas aulas o que agora me deixou totalmente perdida e estou preocupadíssima de como vou me sair nessa prova. A apostila tem mais de 50 páginas, e tempo para ler eu não tenho quase nenhum, só o intervalo que fico na faculdade antes da aula começar. Mas fazer o que né? Respira funda e força na peruca!

Semana de prova na faculdade é assim: termino a prova, saio da sala e vou direto para a sala de estudos me preparar para a prova do dia seguinte. Me desejem sorte daí?

Ah é! Lembram que eu comentei com vocês que tinha ganhado um kit de cremes hidratantes num sorteio do blog Desconstruindo a Mãe? Esse aqui ó...


Pois é, eles chegaram na segunda feira e eu testei hoje em casa os produtos para rosto. Olha aí a fotinha que a Ingrid pediu para postar com a minha impressão sobre o produto:

Adorei o resultado!

O gel de limpeza facial é agradável e dá uma ótima sensação, seguido pelo gel hidratante que para mim foi novidade pois sempre usei creme, esta foi a primeira vez que apliquei hidratante gel. Ele é bom, mas talvez por falta de hábito eu achei que demora um pouco para a pele absorver o produto mas o ponto positivo é que depois de absorvido não deixa a pele com aspecto oleoso. O cheirinho é muito gostoso, e como ele pode ser usado em todos os tipos de pele, o próximo a experimentar é o marido que tem pele oleosa e o ideal para ele são os produtos em gel. Conto o resultado assim que ele testar.

Para finalizar... Acreditam que ontem eu resolvi entrar num Frans Café pela primeira vez, porque estava louca por um café com chantilly, e saí de lá depois de 10 minutos de espera sem ser atendida? Pois é, conto mais sobre isso amanhã!

bjus

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

angela disse...

Caprichou na foto do creme. Ficou legal.
Boa sorte nas suas provas.
beijos

Daniel Savio disse...

Espero que as provas tenham ido tranquilas =P

E infelizmente já deve esta próximo de novo as novas provas...

Fique com Deus, menina Raquel Cecília.
Um abraço.