BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mimos e memes (que saudade)

Olha que gostoso, meu primeiro meme desde que retornei para a blogsfera... Também pudera né? Eu tenho que assumir que não sou uma blogueira muito assídua, desde que comecei com essa moda eu tenho ido e voltado por tantos motivos!

Enfim... Recebi da Luciana esse meme, que achei super criativo diga-se de passagem!

As regras são:

1) Colocar o selinho e regras no blog


2) Responder com muita sinceridade (quem sou eu, o que me faz sorrir, o que me faz chorar, a minha cor, a melhor lembrança, a música é, o filme, o pecado, o cheiro, o esporte, o hobby, o livro, o sonho), apenas com imagens (não vale responder por escrito);

3) Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;

4) Deixar um comentários para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;

5) Dizer as três lembranças mais fofas da infância.

Eu sou...


O que me faz sorrir...



O que me faz chorar...


Minha cor:


Uma lembrança...


A música é...


O Filme


O pecado


O cheiro


O Esporte


Hobbie


Os Livros
(sinto muito não dá para escolher só um deles!)




Um sonho


Indico para: Rosi, Elaine e Ingrid.

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Q bom vc postou o meme, adorei ver suas respostas, to tão sem tempo também, não quero abandonar vcs e nem o blog!!!!

Daniel Savio disse...

Não sabia que gostava de atuar, ou me engano?

Fique com Deus, menina Raquel Cecília.
Um abraço.