BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ganhei!

Olha que máximo esse kit de cremes que ganhei no sorteio do blog Desconstruindo a Mãe!

Eu to pasma com o tanto de sorte que tenho tido ultimamente! No começo do ano ganhei o sorteio da Taia com o blog Zâmbia Meu Lar, o prêmio eram dois pares de brincos lindos de morrer que ela trouxe diretamente do Zâmbia! Fiquei apaixonada ainda mais quando vi que ela me mandou de presente algumas cédulas do país e um marcador de livro lindo e ultra funcional! Parecia que ela me conhecia há tempos, pois eu adoro ler e tenho fascinação por conhecer a cultura africana!

Depois veio a rifa em prol dos gatinhos no mutirão de castração promovido pela Patrícia Oliveira com o blog Gatinhos de Toda Parte, com a ajuda de vários voluntários que dedicaram um dia inteiro para ajudar a cuidar dos bichanos. Aqui neste post estão as fotos para vocês conferirem o trabalho realizado. Então continuando, a rifa tinha como prêmio um super bebedouro elétrico que é como uma fonte, circula a água o tempo todo, tem filtro e reservatório para garantir que não falte água. Esse também veio para a minha casa e agora não tenho mais que me preocupar em trocar a água dos meus gatos diariamente, sem contar que com certeza o sabor e a qualidade da água filtrada e em movimento deve ser mil vezes melhor para eles né?

Agora sim eu posso dizer que tenho sorte! Acabou aquela maré de falta de sorte de não ganhar nem 50 centavos em raspadinha! =^^=

Sabe o que vou fazer agora? Comprar uma Tele Sena! E torçam por mim!

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

R.C. disse...

Puxa! Parabéns!
Eu me inscrevi em 15607 blogs de sorteio, não ganhei nenhum. A minha fé ainda é a TeleSena e agora o torpedão do Faustão.
Eu torço por você e você torça por mim!
=D