BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Virada Cultural de São Paulo: você vai? Eu vou!

Este é o sexto ano do evento que promove 24 horas de atividades e apresentações culturais na cidade de São Paulo, e que tira muitos paulistanos de casa!


A Virada Cultural é sucesso, lota as ruas do centro da Capital com os mais variados gêneros, oferecendo eventos totalmente gratuitos que atendem a todos os gostos e idades!

Eu vou, e você?

Para fazer a sua agenda e passear pelo mar de cultura e entretenimento da Virada Cultural, é só acessar o site oficial e conferir a programação dos shows e eventos: http://viradacultural.org/programacao

Se você for assistir ao palco do Rock, nos encontramos lá!

Obs.: Ainda sem notícias do meu gato... Coração na mão, e pior ainda é ver a gata sofrendo com a falta dele e passando os dias e noites sozinha em casa, já que meu marido e eu saímos pela manhã e só voltamos para casa depois das 24h, devido a faculdade. Sem nenhuma notícia até hoje.

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Unknown disse...

Olá... Quase sempre olho seu blog e gosto mto.. Estou bem triste pelo seu gatinho e espero do fundo do coração q vc encontre ele... Boa sorte!!!!
bjos

angela disse...

Quem sabe eu crio coragem e vou...rs
Torço para que encontre seu atinho, sei como eles sofrem quando perdem a companhia.
beijos

Daniel Savio disse...

Interessante a dica, mas gostaria de ajudar sobre o teu gato...

Não tem alguma gato no cio que ela possa estar namorando (e por isto sumiu)?

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Silvia Freitas disse...

fico triste por seu gatinho ainda não ter aparecido, mas torço que boas notícias possam vir em breve. Qto a "Virada", preciso tomar coragem pra ficar a madruga toda acordada..hehehe