BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Procuro meu gatinho... Quem puder, ajude, por favor!


Esse é o Garu, meu gato de aproximadamente 2 anos de idade - eu não sei a idade dele exata porque o resgatei na Zoonoses de SP - ele é um gato muito manso, extremamente carinhoso, e também um pouco assustado, medroso, devido aos maus tratos que sofreu antes de o encontrarmos.

O Garu fugiu de casa na Zona Sul de São Paulo, região de Interlagos (próximo ao Shopping Interlagos, mais precisamente nas proximidades da Av. Nossa Senhora do Sabará) na sexta feira 30/04, e até hoje não tivemos nenhuma notícia dele.

Ficamos muito surpresos (meu marido e eu) com o que aconteceu, e abalados demais, porque ele é um gato muito apegado a nós e a nossa gata (a Puca), e nunca fugiu de casa antes.

Espalhamos cartazes dele em pontos estratégicos do bairro: pet shop da esquina, banho e tosa e na clínica veterimária da rua de baixo, pizzaria da vizinhança, etc. mas também conto com a ajuda da divulgação por internet, torcendo que o destino nos leve a alguma notícia sobre o paradeiro dele!

Quem puder me ajudar na divulgação, agradeço demais! Telefones para contato:
Raquel 11 3747-7689 / 8507-2007
Tales 11 3508-2241

Obrigada!

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Silvia Freitas disse...

fico na torcida para que vc o encontre Raquel. Estou em outra região de SP, mas mando minhas vibrações para que o encontre logo.

angela disse...

Que triste!
Torço para que o encontre logo ou que ele volte para casa, eles as vezes fazem isso quando vão namorar.
beijos

jakeline magna disse...

aii... que peninha... Raquel vou ficar na torcida para vc encontrar o seu gatinho... beijaoooo... boaa sorte queridaaa