BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 5 de maio de 2010

E quem disse que eu consigo ficar longe...


Eu sei... Eu sei... Vim aqui, fiz uma longa despedida e agora volto com essa conversa?!

Pois é, acontece que agora encontrei uma forma de continuar blogando, e se tudo der certo, vai ser periódico!

Agora com o transporte por ônibus fretado para a faculdade, chego lá uma hora antes do horário de início da aula (e às vezes até mais). Então, quando eu não precisar usar esse tempo para os estudos, vou usar na blogsfera!

Então, vamos ver se eu consigo fazer isso dar certo, vou tentar de verdade!

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Taia Assunção disse...

Hehehehe...isso daqui vicia. Fazer o quê?! É só dosar e dar a devida importância a cada atividade. Difícil heim. Beijocas, qualquer coisa estamos na área!

Rosi disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!!!!!

Tatinha disse...

Vicia mas é gostoso e não faz mal a saude! :)
Adoro o nome do seu blog : Simple e Natural!
Beijão menina!

Daniel Savio disse...

Huhum, interessante, mas como tem ido os estudos?

Fique com Deus, menina Raquel Cecília.
Um abraço.

Silvia Freitas disse...

Que bom que veio nos dar um alô. bjss!

Lidiane Vasconcelos disse...

Fiquei pensando aqui com meus botões: que é que o vício da blogosfera não faz, não é? A gente sempre arruma um jeitinho... ;)