BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Até breve... Quem sabe quando.

Pois é pessoal, depois da semana de prova estou cá na sala de estudo/pesquisa, fugindo da aula para escrever de coração partido para vocês.
Por um lado estou triste porque fui levada para longe da blogsfera, das pessoas com quem me relacionava, que me ajudaram muito, e que compartilharam pedacinhos de si comigo em cada texto, piada, reflexão, receitinha e teve até doação!
Graças a Deus e aos Orixás agora estou realizando meu sonho de cursar uma faculdade (não está sendo fácil, mas eu vou até o fim) e trabalhando, com muito gosto pelo que faço!
E devido a isso somado ao marido, casa, família, e estudos, a blogsfera não tem mais espaço na minha vida.
Eu queria dizer "tudo bem eu arrumo um tempinho" mas isso não seria ser sincera comigo mesma, nem com vocês. Na verdade, eu sou um tanto perfeccionista, e acho que se não é para fazer bem feito melhor nem fazer. Então, ao invéz de vir aqui escrever um post por mês, deixar o blog abandonado como tenho deixado por força das circunstâncias, então melhor tirar longas férias desse hobbie delicioso que me fez companhia e me trouxe alegria por algum tempo.
Peço imensas desculpas por ter sumido do mapa cibernético esses meses que passaram, mas eu não consigo deixar de passar minhas horas vagas com as pessoas que amo para ficar na frente do computador, por mais que eu goste, neste momento preciso ter prioridades e elas são: terminar meus estudos e crescer no trabalho!
Espero que entendam minha situação, e não entendam mal a frase escrita acima, pois eu amo meus amigos blogsféricos também, mesmo aqueles que nunca me enviaram um email sequer depois que tive que me afastar do blog, viu?
Mas infelizmente muitas vezes o que é bom dura pouco, e por ser devido ao trabalho e ao estudo que eu tanto precisava em minha vida, vocês sabem bem pois compartilhei com vocês a minha angústia na busca por um emprego durante dois anos inteiros!
Então meus queridíssimos amigos, não vou dizer "adeus" porque não é o que quero... Vou dizer "até breve", só não sei quando será.
Não se preocupem, eu encontro vocês!
Fiquem com Deus, que os Orixás abençoem a todos com muito axé!
Beijos no coração... E até breve!

7 Originalidades compartilhadas por aqui:

Daniel Savio disse...

Menina, a gente torçe por ti, então a gente espera o teu retorno =P

Fique com Deus, menina Raquel Cecília.
Um abraço.

Ivana disse...

Raquel, minha amiga, entendo perfeitamente! Eu também ando afastada da blogosfera, se comparado com antes.
Que tenhas muito sucesso em teu trabalho em teus estudos! E, se der, volte para cá para contar as novidades!
Um beijo grande!

Taia Assunção disse...

Sucesso nessa nova trajetória. Realmente exige tempo e dedicação. Que Deus a abençoe. Te mandei um email perguntando se você recebeu certinho os brincos. Quando der me responda. Beijocas!

Anônimo disse...

Eu q não trabalho fora nem estudo acho puxado manter um blog, te entendo. Boa sorte querida e volte qdo puder. Bjos na alma!

Leticia disse...

Raquel,
boa sorteeee! E volte quando puder!
Beijos
lelê

Rosi disse...

Ai que triste, minha querida!
Mas vai em frente em busca dos seus objetivos. Com dedicação total vc alcançará todos eles.
Volte quando puder.

Bjs, bjs, bjs

Silvia Freitas disse...

Muita boa sorte em sua caminhada na vida, que Deus ilumine seu caminho. qdo puder, apareça! Bjs e muita luz!