BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não estou por aqui... Mas estou por lá: Mundinho Particular


Meus queridos, tenho novidades, boas novidades!

Nos últimos dias estive longe do blog, mas foi por um bom motivo! Estava procurando emprego, e quando menos esperava e de onde eu nem imaginava, surgiu uma oportunidade!

Apesar de não estar na minha área que é a Administração de Empresas e atendimento ao público, também tem a ver com o que eu gosto: animais. Pois é, no sábado fui eu trabalhar num pet shop com banho e tosa. Na verdade, só banho porque eu não tenho curso de tosa - ainda - mas mesmo assim ainda é muito bacana!

Cheguei lá com a proposta de trabalhar apenas às sextas e sábados, e saí de lá com a proposta de trabalhar todos os dias em que a loja abre: de segunda à sábado! Então me fala: não é que dessa vez parece que vai dar certo? Estou confiante que sim!

Eu já tive vontade de fazer curso de banho e tosa, mas nunca levei adiante fosse por falta de dinheiro - que era meu maior motivo porque eu sustentava minha mãe e irmãs - fosse porque eu nunca levei a sério a idéia de trabalhar nessa área já que minha verdadeira paixão é trabalhar atrás do micro (loucura eu sei, mas fazer o que).

E agora já estou pensando sériamente em fazer um curso para me tornar uma profissional certificada e ganhar um salário do ramo, pois, devido a falta desse curso vou ganhar beeeeeem menos do que uma pessoa que tem curso, o que é totalmente lógico e justo né? Meu marido já pesquisou cursos e tudo mais, está me dando o maior apoio e até sonhando em ter um pet shop nosso já que além de gostar de animais, eu sou boa administradora e posso pensar em cuidar de um negócio próprio. Que assim seja!

Enfim... Hoje já estou de saída para o trabalho - ai que bênção e que sensação boa escrever isso - mas antes quero contar para vocês também da entrevista que a Rosi do Mundinho Particular fez comigo e publicou na sexta feira 05/02!

Justamente porque eu estive fora não pude avisar aqui no blog desta entrevista, mas ainda tá aqui, confere vai?

Desejo a vocês um ótimo início de semana!

Beijos no coração, fiquem com Deus!

7 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Parabéns, viu? Fico muito feliz por vc. Bjooo.....

Rosi disse...

Raquel

Passei para agradecer por compartilhar sua história lá no Mundinho e tenho essa agradável surpresa: que bom que vc está trabalhando!
Eu que já passei por essa fase sei o quanto é difícil segurar a onda, seja nas contas, na paciência, nas espctativas. Tomara que seja uma ótima oportunidade para vc tocar seus projetos de vida.
Um forte abraço

dollystar disse...

Nossa quanta felicidade, não é? quem sabe para o futuro um Pet só seu? vamos torcer pelo hoje e que Deus abra imensas portas para você!
Bjs Dolly

Daniel Savio disse...

Que bom que você conseguiu um emprego, mas o negócio e se você está diposta que seja apenas um degrau na tua vida, ou vai ser voltar a esta área de pet shop...

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Lidiane Vasconcelos disse...

Vi sua entrevista no mundinho da Rosi. E eu queria mesmo era te parabenizar por você ter conseguido o tão sonhado emprego.

Fique bem. :)
Beijos

Carmem Tristão disse...

raquel, que ótimo! parabéns! aproveito pra confessar uma coisa: morro de ciúmes das tosadoras dos bichinhos da minha mãe. eles não me dão a MENOR moral, mas quando é pra ir pro salão, ficam em polvorosa! até sabem o caminho, sem precisar ir na coleira. E quando chegam na lojinha, arranham a porta querendo logo entrar. e quando encontram as moças então? é uma choradeira só!!!! rsrsrsrs

Irene Moreira disse...

Raquel

Muito bom conseguir um emprego e melhor ainda quando gostamos do trabalho. Sucessos e vá em frente que o espírito de empreededor está em você - mulher guerreira .

Adorei a sua entrevista e já deixei um comentário lá com a Rosi.

Beijos