BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Na luta, mas não esqueço de vocês não!



Crianças, como é difícil pegar o pique de novo!

Nem dá para descrever como estou cansada e com os pés doloridos, mas nada disso é ruim não! É só uma questão de tempo até eu conseguir entrar de novo no ritmo de trabalho + casa.

Mas olha só, estou lá fora trabalhando mas não esqueço de vocês não viu?

As inscrições do sorteio ainda estão abertas até a próxima sexta feira, e já tivemos algumas esta semana. Repara só: o número de seguidores subiu e nem faz parte das regras ser um seguidor, isso é um bom sinal!

Enfim, daqui até domingo, dia da minha folga, não poderei me dedicar muito ao blog, mas no sábado a noite venho divulgar o resultado do sorteio sem falta viu?

Ah é! Querem saber outra notícia boa? Minha nota no Enem foi suficiente para pleitear bolsas integrais no ProUni em faculdades muito boas! Agora é só esperar para ver no que dá!

Bom, e antes de terminar, quero agradecer de coração todas as mensagens positivas que recebi dos amigos e amigas blogueiros, e a visita gentil de pessoas que chegaram aqui agora - desculpem não conseguir dar a devida atenção pelo menos por esta semana.

E por hoje é só... Tenho que cuidar dos afazeres de casa, hehehe!

Fiquem com Deus, e para quem vai viajar neste fim de semana e emendar o feriadão do carnaval: um ótimo feriado, juízo, beba com moderação (porque o de bêbado não tem dono hehehe brincadeirinha) e sexo só com proteção hein?


Beijos no coração, fiquem com Deus!

7 Originalidades compartilhadas por aqui:

Daniel Savio disse...

Que bom que tudo está dando certinho para ti...

Sucessos menina.

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Querida,

fico feliz com as novidades.
Parabéns!
Que Deus te abençoe e fortaleça.

bjs :*

Silvia Cristina disse...

Fico feliz que tudo esteja certinho pra vc... Tbm estou pensando em fazer uma promoção, só preciso elaborar as regras...

bjuss

Silvia Cristina disse...

Linda, a promoção está lançada, dê uma passadinha por lá, se interessar participe, tá Flor?


Beijos

Anônimo disse...

Divulguei sua promoçao, bjs!

Taia Assunção disse...

Olá menina, tu foste a sorteada lá no blog. Passe-me o endereço de entrega por esse email nataliassuncao@gmail.com beijocas e parabéns!

Irene Moreira disse...

Realmente os afazeres não tem fim mas vamos lá que isso mantém a gente viva e bem disposta.

Muito legal o poser da Campanha O que você fizer euto dentro.Posso levar para divulgarno M@myrene?

Beijos