BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dream On: SONHE!


(tradução...)

Toda vez que eu me olho espelho
Todas estas linhas no meu rosto se clareiam.
O passado se foi,
Passou como o crepúsculo à aurora.
Não é desse jeito que
Todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida?


Sim, eu sei que ninguém sabe
De onde vem e para onde vai.
Eu sei que é o pecado de todo mundo
Você ter que perder para saber como vencer.


Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.
Vivo e aprendo dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas que você faz, voltam para você.


Cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje...
Talvez amanhã o bom senhor o levará.


Sonhe, sonhe, sonhe
Sonhe consigo um sonho que se realiza.
Sonhe, sonhe, sonhe,
E sonhe até que seu sonho se realize.

Sonhe! sonhe! sonhe! sonhe! sonhe! sonhe! sonhe!


Cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom senhor o levará.

Cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje...
Talvez amanhã o bom senhor o levará.


Essa música sempre me tocou, além do som em sí, a melodia e o rock que me envolve, a mensagem que esta letra traz, para mim, é maravilhosa!

Sonhem!



8 Originalidades compartilhadas por aqui:

Daniel Savio disse...

Mas será que a parte que perdemos é tão importante assim?

Será que ao perde-la não nos tornamos melhor?

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Uma Mulher de Fases disse...

E quem não se envolve com Aerosmith!?
Adoro!
Beijos

angela disse...

É de sonhar mesmo.
beijo

Roberta disse...

adoro essa música!

:: Nanda :: disse...

Vi sua entrevista no blog da Rosi e gostei muito.
Cá estou pra ser sua seguidora rs, pois gostei do seu blog também.
beijos

Rosi disse...

Querida

Corre lá no Mundinho que a tua entrevista tá no ar!!!!!!!!
Bjs

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo um lindo final de semana.
Abraços com carinho.

Silvia Cristina disse...

Lindo menina...

Sonho é tudo, combustível né?

Ah, Raquel, adorei a nova cara, viu?
Beijos e bom restinho de sábado