BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Procuramos por voluntários




É possível ajudar de várias formas na causa de proteção a animais de estimação abandonados e maltratados.

Uma delas é oferecer um lar temporário para eles, até que encontrem uma família, como acontece comigo aqui em casa com o gatinho que resgatei das ruas. Eu não poderei ficar com ele, mas até ele ser adotado está aqui em segurança e conforto, sendo bem cuidado!

Mas infelizmente, por maior que seja nossa vontade e coração, não temos tanto espaço como gostaríamos de ter para acolher muitos animais.

É aí que entra o trabalho dos voluntários! A Patrícia que promove os projetos de proteção de animais com a ajuda de vários voluntários, resgatou dois gatinhos que foram abandonados em um cemitério de Santos onde ela realiza o trabalho de castração de gatos que vivem lá (muito provavelmente já na intenção de que ela os resgatasse, daí passar o mico para outra pessoa) e estão um pouco judiados.

O problema é que a Patrícia, assim como eu, não tem mais espaço físico para acolher esses bebezinhos em sua casa, e por isso está a procura de voluntários que abram suas portas para eles.

Toda a despesa de medicamentos, ração, areia higiênica e transporte (para São Paulo e/ou Grande ABC/SP) será por conta da Patrícia. O voluntário só terá que colaborar com a casa, boa vontade e carinho.

Quem se prontificar, pode entrar em contato com a Patrícia através do email cinzaeamarelo@gmail.com ou do próprio blog Cats of Necrópolis.

Precisamos acomoda-los o quanto antes, então por favor, ajudem a divulgar.

Obrigada! =^^=

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

Lidiane Vasconcelos disse...

Tomara que achem um coluntário logo...

Tenho que ser sincera, não gosto de bichinhos perto de mim. Sabe-se lá Deus o porquê, tenho medo deles.

Mas acho de uma insensibilidade incrível pegar um bicho para criar sabendo-se que não se vai dar conta do recado. E depois, para completar, ainda abandona o animal maltratado... é lamentável!

Carlos Rufato disse...

Raquel, tudo bem?
Sou o marido da Sheila, do blog Mulher de Fases.
Adotamos uma gata, pena que não ficamos em casa e ela passa muito tempo sozinha, porém já está acostumada.
Se a Sheila não trabalhasse, certamente ia se oferecer pra cuidar dos gatinhos.
Vim te convidar a conhecer o meu blog, onde falo sobre trânsito, medo de dirigir e assuntos correlatos.
Abraços,