BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Geladeiras fashion

Mulherada fala sério! Essas geladeiras não têm até cara de celular? uhauhauha

Definitivamente meu mais novo sonho de consumo! Quero uma cor vinho na minha cozinha! Ah se eu pudesse...


E não é só "boniteza" não... Olha o interior da bicha:



Não é tudo?!?!

Créditos: blog Bem Legaus

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Raquel Machado disse...

Oi flor sei que ando sumida mas este mes foi uma correria total por causa da peça que estreie alias tem fotinhos la no kriativa hoje dela...eheheh...bom to entrando de férias amanha e volto dia 15 de fevereiro não esquece de mim viu..ehehe se deus quiser volto com muitas novidades...bjks

Daniel Savio disse...

Menina, não tem de pensar apenas no visual da geladeira, também se tem de visualizar se é uma geladeira economica...

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Cibele Leite disse...

Querida, amei o que é issooooo eu quero a vermelha, imagina kkkk
sobre o blog não tenha pressa com certeza a sua hora vai chegar..

beijão

Renata Peixoto disse...

Oi Raquel! Menina, amei a vermelha!!rs
Olha, a falta de chuva está nos castigando por aqui...tudo muito seco e o pó de minério toma conta do ar.
Uma chuvinha ia bem, mas o tempo anda meio 80 ou 80, né?
Beijão