BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Das utilidades até as futilidades...

A criatividade do ser humano não tem fim! São tantas as utilidades e tantas as inutilidades criadas apenas para o prazer dos olhos...

Navegando pela internet encontrei alguns exemplos que me chamaram a atenção, e claro, eu não ia deixar de compartilhar com vocês né?

Utilidades...

Xícaras com compartimento para o saquinho de chá

Essa eu considero super útil! Eu acho um saco ter que ficar mergulhando o saquinho de chá na água quente, e depois ele fica ali no pires todo enxarcado até jogar fora.

Esse cantinho para deixar o saquinho mergulhado é perfeito!

Garrafa dobrável

Para mim essa é muito útil! Eu sempre carrego uma garrafinha com água, e isso faz um peso extra na bolsa.

O que poderia ser mais prático do que isso?



E vem até com manual de instruções:Futilidades...

A panela mais cara do mundo!

Vocês acreditam? Ela tem ouro maciço e diamantes encrustados. Vê se pode?

Será que alguém vai vender uma dessas, em alguma parte do mundo, para doar o valor para o Haiti???


Fôrmas de torta em formato de biscoito

Não é um item necessário na cozinha, mas que é muito criativo e um diferencial, isso não dá para negar!


Saquinhos de chá em formato de origami

Também vi com bonequinhos de papel de políticos estrangeiros, e fica parecendo que eles estão relaxando na beirada da xícara... Mas o origami é muito mais criativo, na minha opinião.


Tá vendo? Aposto que tem muito mais por aí...

Créditos: blogs Bem Legaus e Marketing na Cozinha

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

SAL disse...

eu até animei de tomar um chá em pleno 40º desse verão só pra ficar fazendo charme com a xicara com compartimento pra sachê de chá!!! hahaha

adoro bem legaus e adoooooro simples e original!!! :)

Uma Mulher de Fases disse...

Tá a xícara vá lá, mas os demais não me encantaram tanto assim!
rs
Beijos

Viaje na Leitura disse...

Olá querida,eu agradeço muito sua ajuda mas finalmente consegui fazer algo,mas se eu precisar eu virei aqui,posso?Venha me visitar sempre que eu venho lhe retribuir,beijos!
Thaís

Silvia Cristina disse...

Gostei das xícaras também!
Beijos linda

Daniel Savio disse...

Putz, a panela é meio no estilo "eu tenho muito dinheiro, mas muito mesmo"...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Quero uma xicara daquela e a forma de bolo linda!