BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gatinho recuperado, pronto para ser adotado!



Pessoal, desculpem minha ausência nas últimas duas semanas, acabei ficando sem micro e com toda a correria que tenho feito não pude nem recorrer a uma lan house.

Enfim, hoje ainda não retornei por inteiro pois acabo de receber uma notícia muito triste de que meu meio irmão mais novo está na UTI depois de pegar uma infecção hospitalar enquanto estava internado com pneumonia.

Então, só passei para compartilhar com vocês a melhora do gatinho resgatado, ele está ótimo brincando muito e comendo direitinho, e graças a uma doação generosa será castrado antes da doação como deve ser!

Por favor, repassem adiante para encontrarmos um lar amoroso e acolhedor para essa criaturinha de Deus que já sofreu demais.

Lembrando: estou na Zona Sul de São Paulo, Capital.

Os interessados podem entrar em contato comigo através do email: raquelzinhacecilia@hotmail.com

Me ausentarei de novo devido as circunstâncias, e espero voltar com boas notícias. Orem, rezem, façam pensamentos positivos pelo meu irmãozinho Henrique, por favor.

Abraço.

9 Originalidades compartilhadas por aqui:

Valéria Russo disse...

RAQUEL..
nossa amiga, estava preocupada com vc... estarei pedindo as iabas amanha pela melhora de seu irmão..
e vc querida... quando puder de noticias..
estou com saudades dos nossos papos.
bjuivos em seu coração.
fique bem.,..
estaremos contigo em pedidos e oração para seu irmão...
vai tudo dar certo.
amanha tem Ipeté no ile...vou colocar o pedido pra ossum.
sua amiga.
loba.
assé!!!
saúde, paz e alegria em seu caminho.

Daniel Savio disse...

Bem, não posso me prontificar a adota-lo, pois já tenho o Botafogo e ele é meio ciumento...

Mas no que pode contar comigo, estou a disposição...

E melhoras pra o teu irmão.

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

dr x disse...

eu já tenho dois cães em casa

abraços

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Cadê tu?
Tá tudo bem?
Hein?
Beijos.

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Cadê tu?
Tá tudo bem?
Hein?
Beijos.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Raquel!

Que neste Natal, nem que seja por um momento, as pessoas acreditem que vale a pena transformar cada lágrima num sorriso, a amargura em alegria e cada coração numa casa aberta para receber a todos, especialmente os mais frágeis.
Então sim, vale a pena viver um Ano Novo!

Feliz Natal junto dos que mais amas, com muita Saúde, e uma vida cheia de pequenos momentos…!

Um beijo!

ALMA INQUIETA

Casa de Catarina - lelê disse...

Raquel
um feliz natal e muitas boas vibrações para você neste 2010!
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Hoje é véspera de um dia muito especial então vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!
Lamento pelo seu meio irmão, e espero ouvir de você muito em breve que ele está melhor.
Vi também o post onde você desabafou por causa da palhaçada da agência de empregos, que não estabeleceu uma comunicação decente com a empresa empregadora e te fez andar feito uma condenada, até descobrir que a vaga estava preenchida. Putz! Ninguém merece!
Fé em Deus! Dias melhores virão...
Fique bem e dê notícias, sim?