BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo


Meus queridos, peço desculpas pela ausência decorrente de tantos acontecimentos pessoais no momento... Meu irmão ainda está na UTI e não é nada simples, e para ser honesta não tenho previsão de quando voltarei a movimentar o blog, talvez ainda em janeiro.

Hoje voltei para desejar a vocês um Feliz Ano Novo, que ele traga muita prosperidade, alegrias, paz, harmonia, fartura e conquistas.

Ah é! Ainda estou com dois gatos brancos machos para doar, um de aproximadamente 2 meses (do post abaixo) e o outro é o filhote da minha gata que está com 4 meses. Ambos serão castrados no início de janeiro, se souberem de alguém que tem interesse ou puderem ajudar a divulgar agradeço demais!

Espero voltar a me corresponder com vocês em breve, e até lá continuo em orações pelo meu irmão cuja vida ainda corre risco.

Um forte abraço em seus corações!

5 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Amiga Linda, o que seu irmão tem exatamente? se precisar de qualquer coisa prof.lucianaklopper@hotmail.com
Saudades

Silvia Cristina disse...

Olá Quel...
Nossa, menina... mando daqui boas energias pra que tudo corra bem...
Que Deus olhe por você, e especialmente pelo seu irmão!
Na medida do possível que sua virada de ano, seja de paz... e que 2010 de muitas conquistas...
Tudo dará certo, vc vai ver!

Beijosssssssss

Daniel Savio disse...

Só espero que você consiga um bom ano para ti...

Menina, penso que você saiba, mas saiu concurso da Petrobras, quem saiba tenha algo do teu agrado...

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Rosi disse...

Queridona

Desejo que 2010 seja MUITO generoso contigo.

Mil beijos.

Flavia disse...

oi raquel, tudo bem?
logico que te ajudo na divulgaçao, magina...me manda as fotos dele? vc tem meu email ainda?

obrigada pela ajuda no simon, ele realmente esta precisando de um bom lar!
beijao