BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu voltei... Voltei para ficar!



Aaaahhh como é bom voltar para o meu cantinho com tão boas notícias!

Estou morrendo de saudades dos meus blogs amigos, de acompanhar os pensamentos, idéias e momentos dos amigos blogueiros e os carinhos virtuais!

Pode levar algum tempo para eu me atualizar por aqui, mas o importante é que agora posso voltar a pensar em distrações como a blogsfera.

Meu irmão mais novo saiu da UTI direto para casa! Estou tão aliviada que não há palavras para descrever!

Depois de passar mais de um mês internado, os médicos do Incor conseguiram controlar a doença de BC, combater a infecção hospitalar que ele adquiriu na UTI de um hospital particular, e agora só terão de cuidar das feridas no corpo, causadas pela própria doença que é auto-imune.

Um dos gatinhos que estava aqui em casa esperando por um lar definitivo foi adotado, o filhote da minha gata que inicialmente seria adotado pelo meu pai, mas com o estado de saúde delicado do meu irmão eles acabaram desistindo de assumir essa responsabilidade. Agora só falta aquele gatinho que encontrei na rua, ferido, magro e abatido, vocês lembram dele?



Pois é, graças a solidariedade dos amigos internautas, foi possível pagar pelos medicamentos e curativos de seu tratamento, e foi além! Esta semana ele será castrado com a verba da doação, sem contar o quanto ajudou a comprar areia higiênica e ração de qualidade, coisas que pesaram no bolso do maridão já que eu infelizmente entrei em 2010 tão desempregada quanto em 2009.

Enfim... As coisas estão melhorando, o gatinho está aqui em casa esperando por um dono carinhoso, e eu tentarei visitar meus amigos blogueiris nas próximas semanas.

Obrigada a todos vocês pelas orações e pensamentos positivos, pelos votos de Natal e Ano Novo que recebi, e peço desculpas por não ter respondido individualmente mas apenas aqui pelo meu blog, mas foi de coração!

Então agora é oficial... FELIZ 2010!!!

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Daniel Savio disse...

Menina, que bom que o teu irmão está melhor, bem como o gatinho que você achou...

Outra coisa, viu o negocio do concurso da Petrobras?

Fique com Deus, meninba Raquel Cecília.
Um abraço.

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Seja muito benvinda de volta!
Fez falta, sabia?
Feliz 2010/1
Beijos.

Anônimo disse...

Que boas noticias! Da melhora do seu irmão, da sua volta e dos gatinhos!
Seja bem vinda de volta!
Bjos na alma!

Ivana disse...

Raquel, que bom que voltastes!! Já estava na hora de matar a nossa saudade tb!
Beijos!

Anônimo disse...

Ai, Raquel..to superfeliz em te la de volta e tudo tranquilo e em paz!
Que Saudades imensa!

Rosi disse...

Puxa, Raquel
Que boas notícias!! Fico muito feliz!
Bjs