BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Viagens maravilhosas e prêmios instantâneos com O.B.


Gente, olha que promoção o absorvente O.B. está fazendo!

Viagens para: Fernando de Noronha, Miami e Buenos Aires, e ainda tem prêmios instantâneos de 100,00!

A promoção funciona assim: comprando O.B. acesse o site e faça o cadastro, informando os 6 últimos números do código de barras e o lote de fabricação. Cada pessoa pode cadastrar até 5 códigos de barras no máximo.

Para ler o regulamento da promoção, e saber mais detalhes acesse o site aqui.

Iai, o que estamos esperando? Já pensou você lá molhando os pés na água...



Demorou!

8 Originalidades compartilhadas por aqui:

...aquela que voa disse...

Honey. Vai lá no "...aquela" e vê que tem presentinho procê. Bjs :*

Raquel Machado disse...

Ola não sei se voce gosta mas estou aqui hoje para fazer um convite especial a ir conhecer meu blog de jogos estamos com as inscrições abertas para um novo jogo. Te espero por lá.
http://kriativagames.zip.net
Bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

...hummm... valeu pela dica, Raquel! :D
Sabe que nunca usei O.B? Tentei quando era bem mais jovem, não consegui me sentir confortável. Desde então, jamais tentei, daí não aprendi a sentir necessidade dele...

Eu vi seu post onde fala da tristeza de estar só por dois dias. Posso falar? Força na peruca, bonita. Já passei quase dois meses sozinha quando marido viajou a trabalho para os EUA. Não vou dizer que foi fácil, mas sobrevivi. Então você vai conseguir, não vai? :)

Valéria Russo disse...

raquel..
que legal, sou usuaria do ob e não sabia da promoção, vou lá me increver, quem sabe não dou sorte e ganho uma dessas viagens, to tão nescessitada de relaxar, mas tão pobrinha...kkkkk
que sabe né??
bjkas e obrigada pela dica.
seu blog sempre trasendo informação.
vc é porreta menina.
uivos de amizade.
loba.

Raquel Cecília disse...

Lidi, obrigada pelo carinho! Nossa, não sei se eu aguentaria tão bem passar 2 meses longe, meu Deus! Mas vou ficar aqui me ocupando com o blog e com a facu (estou em semana de prova, mas estou mais tranquila do que no bimestre passado porque já estou mais familiarizada com as matérias). Ah, e referente ao O.B. eu usei há alguns anos quando fui a praia, era magrinha de corpo violão, então não ia deixar de usar binquini né? Desconfortavel achei foi aquela maldita cordinha, aquilo é tão anti-higiênico! Depois disso, nunca mais! =P

Bjinho querida!

Raquel Cecília disse...

Valéria, você viu que coisa boa? Vai lá mulher e corre atrás!

Sabe, eu não uso porque não me conformo com aquela cordinha pendurada, na hora do xixi... Ai ai, para por aqui porque pode ter censura! rsrsrs

Que bom que foi útil para vc! Obrigada pelo carinho como sempre amiga! Vc é o máximo!

Axé irmã!

Raquel Cecília disse...

Raquel, eu passei nesse seu blog quando vc criou, na verdade não é um assunto nos meus top 10, mas independente disso to indo lá para conferir! =^^=

Bjinho

Anônimo disse...

Me lembra de cadastrar pro sorteio amanha??? por favor??? eu vou ganhar!!!rsrs