BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sozinha em casa



Hoje às 05h, marido saiu de casa em direção ao aeroporto. Ele foi para o Rio de Janeiro a trabalho, passar dois dias em reunião com clientes que incluem a prefeitura da cidade.

A esta altura, ele está fazendo check-in e eu aqui morrendo de apreensão por ele viajar de avião! Tenho pavor de acidentes aéreos!

Eu ficarei aqui em casa na companhia dos meus gatos, que não é muito diferente de todos os dias, com exceção dos dias em que tenho entrevistas e saio para tentar conseguir um emprego.A única diferença é que esta noite marido não vai chegar em casa, e pela primeira vez desde que nos casamos (1 ano e 7 meses) vamos estar separados por 48 horas.

Além de ser estranho estar sozinha na cama na hora de dormir, hoje não tem conversa por msn durante o dia, nem telefonemas no meio da tarde por causa do interurbano... Então será no máximo uma ligação quando chegar no Rio para dizer "cheguei bem, a cidade é linda" e outra a noite para dizer "tudo bem por aqui, boa noite".

Ai ai... Parece piegas, mas coração tá abalado viu!


11 Originalidades compartilhadas por aqui:

Rose disse...

Oiiii Raquel, menina pior que é a gente sente isso a vida inteira eu tenho alguns anos de casada a mais que você e sinto isso até hoje quando o maridex viaja. O dia até que passa tranquilo porque apesar da falta temos outros afazeres e que nos tornam ocupadas, mas quando chega a noite parece interminável...mas é assim não podemos estar grudadinhos o tempo todo bem que eu queria ...rs
Bjinhus e tenha um bom dia!!!

Raquel Machado disse...

Oi flor vim buscar o selinho amei ele viu...eu posto os meus selinhos todas as quartas então semana que vem eu vou postar ele ok...bah deve ser complicado mesmo ficar longe assim depois de tanto tempo...mas pelo menos são poucos dias e eles vão passar rápidos...
http://kriativa.zip.net
Otima quinta.Bjos

dollystar disse...

Tadinha, não fique desolada não...pense na volta dele..um jantarzinho romantico, um ambiente a meia luz e a noite rolando solta para matar as saudades...tire esses pensamentos negativos da cabeça, pense no belo, no bonito, no amor que vcs construiram e tudo que planejam ainda construir juntos, não é melhor?
beijos, fique com Deus

Anônimo disse...

Ele já volta, prepare uma surpressa pra ele, que tal?
Fica em paz, vai dar tudo certo

Rosi disse...

Menina
Sou daquelas que odeia ficar sozinha...me deprime muito.
Bjs

Silvia Cristina disse...

Oi Raquel imagino como esteja, mas o bom da saudade (e aflições) é saber que ela vai acabar...

Sobre o banner linda, estou levando, ok?

Beijo grande!

SAL disse...

aaaaaaaaaaaah o amor...
q lindo isso hein?!!

aproveite esse moemento querida!!! aproveite a ansiedade, a angustiazinha, a saudade por ta longe... a vontade de beijar, abraçar... e qdo ele chegar, pule em cima dele num abraço em rodopio cinematografico, do jeito q a situação pede!!!

fico feliz por vc ta vivendo isso... e fico c saudade de ja ter vivido tão intenso assim!!!

bjo e adorei vc no blog!!!
seu blog é o maximoooooooooo!!!

Valéria Russo disse...

Raquel..
eu entendo bem o que vc sente..
sabe que estou com o edsinho a quinze anos...nossa...faz tempo!!!rsr
e até hoje quando ele vai a algum lugar ou eu, nos falamos trezentas vezes no telefone..
morro de saudades! parece que falta uma perna, uma parte da gente..
é amiga, amar tem dessas coisas.
mas relaxa, a viagem será ótima e sem perigos...acredite..
e
se sentir solidão, tem as suas amigas que estão aki pra te confortar.
bjkas no seu coração.
uivos de companheirismo.
loba.

Raquel Cecília disse...

Ai meninnas, muito obrigada pelo apoio, vocês são maravilhosas! =^^=

Bleeding_Angel disse...

Imagino como deve estar se sentindo, acho q qndo se ksa deve ser diferente de namoro neh? Deve-se sentir uma falta maior pq se divide o tempo todo a vida com alguem...
Ah, mto obrigado pelo selo, mas eu soh naum irei postar pq jah o tenho, mas tenho um lah pra ti q talvez tu naum tenha.
Bjos

Raquel Cecília disse...

Ai Lukas, com certeza é bem diferente. Quando estamos namorando, normalmente passamos mais tempo longe do que juntos, claro que me muitos relacionamentos também pode acontecer o contrário, quando eu namorava meu marido a gente passava bastante tempo juntos! =^^=

Mas acostumar a dormir do lado da pessoa, vê-la de manhã, esperar por ela a noite e sempre nessa rotina acaba criando um hábito que quando a gente fica longe parece que tudo fica diferente.

Ainda bem que é por pouco tempo! =^^=

Bjinho!