BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mimos



Oba! Estou começando a sentir uma frequência maior nos mimos! Essa semana já tenho alguns para postar, e tem até memes.

Eu não queria postar todos de uma vez, mas acho melhor já mandar brasa antes que cheguem mais (e espero que cheguem he he he!).

Este eu recebi da minha querida já amiga Luciana, que já tem três blogs super transados na blogsfera: Olhos e Pensamentos que percebi que já é conhecido de muita gente, o Saudável que é tudo de bom cheio de mensagens e informações saudáveis para o corpo e para a mente, e o BPM que é onde ela mostra seu lado poetisa e inspirado.


O selo vem com regrinhas:
Claro que agora vou me viciar em muitos outros que acabei de conhecer, e tem muitos mais que eu acompanho cada post, mas a lista não dá para todos... :-(




Esse selinho lindo de morrer, eu recebi da Nade do blog Orgulho de Ser. Uma paraense super comunicativa, cativante, que fala de tudo um pouco no seu blog, abre o coração, e ainda tem criatividade para dar e vender. Lá ela promove o projeto Vida Blogueira, onde ela entrevista os blogueiros e agora tem várias novidades, dá um pulinho para conhecer e se já conhece, fique por dentro das novas: clique aqui.


A regrinha deste aqui é dizer o que me apaixona quando o assunto é...
1. Internet: A possibilidade de se relacionar, re-encontrar e conhecer pessoas... A conexão que ela possibilita.
2. Pessoas: Caridade... É lindo demais ver que ainda existe amor ao próximo no coração do ser humano.
3. Vestuários: Uhn... Não sou de me apaixonar por roupa.
4. Cosméticos: Muito menos.
5. Comida: Chocolateeeeeee! =^^=
6. Hobbies: para me apaixonar por um hobbie ele tem que me dar muito prazer e alegria, como o teatro e a música fazem por exemplo.

A outra regra é indicar para mais 10 blogueiros, mas este aqui quero dedicar a todos que visitam e acompanham meu blog, especialmente para as blogueiras que estiveram por aqui para me dar aquela força no post pesquisa. Todos os blogs que visitei me apaixonaram!

Meninas, fiquem a vontade para levar com vocês, e meninos também viu Lukas? Seu blog é sem sombra de dúvidas, apaixonante querido!



O selinho abaixo eu recebi da Valéria do blog O Uivo da Loba, é uma mulher simpatissíma, madura e cheia de atitude. O blog dela é sucinto e bem escrito, com muitos assuntos de interesse público, como eu gosto.

As regras do selo são: contar 8 características e indicar para 8 pessoas.


Stressada, Honesta, Franca, Protetora, Humilde, Responsável, Sistemática, Infantil (em determinados momentos) e Dedicada.




Ufa! Acabei! =^^=

E não é que passando nos blogs para avisar os indicados, descobri mais selos? Isso é bom demais da conta sô!

10 Originalidades compartilhadas por aqui:

dollystar disse...

Você tinha dúvidas que eu voltaria??? queridissima, a suntonia perfeita vem com o tempo e se não nos frequentarmos, como poderemos alargar nossa amizade???? voltarei sempre que puder, esteja certa!
Tô levando meu selinho com o coração saltitante de alegria!
Beijocas e obrigadão

Bruna Miranda disse...

Olá Raquel!!obrigada pela visita e que bom que vc gostou;bem, os cupcakes são minha nova paixão,este fiz com massa de bolo formigueiro,e o glacê fiz com 2 claras,200g de açucar confeiteiro e 1 colher de sopa de limão,bater na batedeira até dá ponto de bico,colirir com a cor de sua preferencia;as massas vc pode fazer desde pão de ló a que vc sabe.apareça sempre la no meu pedaço.xero

...aquela que voa disse...

Menina, que carinho! Sou novata aqui e já ganho presente?! Vou ficar mal acostumada, heim... Me segura!! hehehehe. OBRIGADA de coração! Deus te abençoe e muito carinho pra ti. Bjs :* {ps. feliz... feliz...}

Rose disse...

É por isso que adoro a blogosfera...esses blogs de quem você ganhou e quem você indicou nãos os conheço...curiosa e xereta como sou vou passar por todos eles kkkkkk...
Bjinhus e parabéns pelos selinhos!!!

Fabiana disse...

Raquel, obrigada linda pelo presente,. Adorei! Repassarei essa semana tá?

Bj!

Anônimo disse...

A Quel merece, a Quel merece...

Renata Peixoto disse...

Obrigada Raquel!!
O seu também vicia..rs
Beijão

Lidiane Vasconcelos disse...

Ei, bonita!
Peguei meu selo, viu?! :)
Obrigada! :D

Ivana disse...

Raquelzinha, muito obrigada! Eu também tenho vários selinhos pra postar!
Beijos!

Fabiana disse...

Raquel, tudo bem?
Tô em falta com vc, é a correria e a cabeça que não anda como eu gostaris, rs.
Acabei de postar o selinho lá no blog. Perdão pela demora!

Bjs!