BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais promoções



Por falar em promoção do O.B., lembrei-me de outras duas que estão rolando (que eu sei, se tiver outras me avisem também) com muitos prêmios, e são marcas que todo mundo tem em casa, seja um produto ou outro.

Estou falando da Unilever, fabricante do Omo, Dove e etc. E da Nestlé, que todo mundo já conhece desde criança, né?

A promoção "Unilever 80 Anos" está sorteando prêmios em dinheiro diariamente, semanalmente e no final da promoção vai sortear o prêmio máximo de 2 milhões de reais!

Para participar, você compra  os produtos da Unilever (Dove, Omo, sucos Ades, desodorante Axe, Kibon, Helmann's, Seda, Lux, Rexona e Knorr) que possuem na embalagem o código da promoção, faz o cadastro pela internet ou pelo celular, envia o código e guarda todas as embalagens até o final da promoção.

Cada pessoa pode cadastrar no máximo cinco códigos. Saiba mais e leia o regulamento clicando aqui.





A promoção da Nestlé "Nós torcemos por você", está premiando os sorteados com celulares, cartões presentes no valor de R$ 50,00, ingressos para o Brasileirão e o top prêmio de R$ 7.000,00 todo mês até 2014! Já imaginou? Até eu!

Para participar, compre produtos da Nestlé que tenham o código da promoção na embalagem (ele começa sempre com a letra P), e envie um torpedo com o código para o número 70.000. A Nestlé enviará uma mensagem de confirmação, e é necessário guardar todas as embalagens também para o caso de ser contemplado.

Leia o regulamento e os detalhes da promoção, clicando aqui.

Vamos nessa?

Afinal, como diz o ditado: quem não arrisca, não petisca! =^^=

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita! Esse blog vai acabar virando referência de promoções. :)

Bom saber. Tenho Dove em casa e vou cadastrar o código então. :D

Obrigada!