BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ao meu amor



Dizer que te amo é pouco!
Repetir esta frase para que?
Se já tenho você aqui, comigo.

Dizer que penso em você, é óbvio!
Repetir o que já se sabe de cór, para que?
Se todos os dias espero para te ver.

Dizer que você me faz feliz, não é necessário!
Usar palavras, para que?
Se todos os dias quando acordo, abro os olhos,
E lá está a minha razão de viver.

Dizer que te admiro, é clichê!
Repetir o que qualquer um já sabe, para que?
Se eu já decidi passar todos os meus dias com você.

Não dizer que te amo, seria bobagem!
Desperdiçar uma vida ao seu lado...
Sonhando
Batalhando
Realizando
Crescendo
Sem dizer todos os dias,
A verdade que nos uniu e nos trouxe até aqui:

EU AMO VOCÊ

Num momento só nosso, chamado S E M P R E!
Raquel Cecília

Momento de saudade pura, trouxe esse pequeno poema que escrevi para meu marido lá no Orkut há mais ou menos um ano.

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Unknown disse...

Menina, tão nova e já é casada? Que belas palavras...
Te convido a participar do meu novo projeto, passa lá no meu blog pra conferir.
Bjos,
Paulinha

Amélia Ribeiro disse...

Olá Raquel!

Parabéns menina e poetiza!

Ler esse poema ao som desta música... meu Deus (que suspiro eu dei)!
Já sei..., é de propósito para eu não ir embora:=)!

Já ouvi a música duas vezes (por favor, passa no meu blog para me dizeres o nome da música e quem canta, porque não posso ficar aqui a noite toda..., aqui já é 1 hora da manhã de sexta 13)!

Um beijo e boa sexta-feira!

Casa de Catarina - lelê disse...

Que fofo. Acho que nunca mais escrevi uma poesia... desde os 15 anos... :(
Beijos
lelê

Valéria Russo disse...

lindo poema!!!
parabéns migaaaaaaaaaaaaaa
bjuivos.
loba.

Anônimo disse...

Vc tb é poeta???
Que linda, quanta saudades hein!
Vai passar rapidinho!!
Me encontra no orkut? Luciana Klopper

Anônimo disse...

Vc tb é poeta???
Que linda, quanta saudades hein!
Vai passar rapidinho!!
Me encontra no orkut? Luciana Klopper