BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Selinhos! Obaaaa! =^^=

 
Com o tempo curto como muitas pessoas, estou começando a adotar o sistema de alguns colegas na blogsfera, de publicar vários selos ao mesmo tempo num só post.

E além disso, só está sendo possível eu fazer isso hoje, porque o número de pessoas lembrando de mim e do meu humilde e simples bloguinho, está aumentando! =^^=

Estes selos recebi na semana passada, e agradeço com muito carinho!

Começando com o selinho que ganhei hoje da Tyna, com seu blog meigo, iluminado e positivo! A regra é indicar para 15 blogs.

Eu acho que ainda não tenho um "relacionamento estreito" com um número tão grande de blogs, então vou repassar para aqueles que me conquistaram e que tenho a felicidade de ter contato com seus autores, e para alguns que também conquistaram mas que tenho pouco contato com seus autores. Enfim... É com carinho que me lembro de cada um:
Ah! Não estava na regra mas eu vou fazer um adendo aqui: avisar os autores dos blogs sobre a indicação do selo é sempre recomendável, para garantir que essa troca amigável seja eficaz! =^^=




Este selinho a Fran do blog Mais uma vez ofereceu para todos que acompanham seu blog, e como eu sou uma seguidora não poderia deixar de publicar! A regra é responder: "por que o mundo deve saber mais de você?" e a resposta deve contar seis caracteristicas do blogueiro, e indicar a outros seis blogueiros.
Então vamos lá...

Por que o mundo deve saber mais de mim? Para saberem que não sou só linda, também sou inteligente, e modesta é claro! he he he (brincadeirinha)

1) Reservada
2) Batalhadora
3) Carinhosa
4) Pró-ativa
5) Família
6) Fiel

Indico este selinho para: A Madrasta Má, Luciana, Ivana, Sheila, Rosi e Nade.



Este selo lindinho a Nade ofereceu para todos que acompanham seu blog, é claro que entro nesse grupo! =^^=
 

A regra é contar 5 coisas que gosto e repassar para cinco pessoas. Neste caso, vou seguir o exemplo da minha amiga e oferecer para os seguidores e/ou leitores do meu blog, com muito carinho!

As 5 coisas que eu gosto são...

1) Animais
2) Crianças
3) Natureza
4) Chocolate
5) Música

E aqueles que decidirem levar consigo e responder quais são as 5 coisas que gostam, me avisem aqui no post para eu ir lá conferir!





Este eu recebi da minha amiga virtual Luciana, e ele não tem regras além de repassar para 5 pessoas.




Indico para: Elaine, Tyna, Valéria, Raquel e Lidiane.

Ufa... Agora acabou! =^^=

8 Originalidades compartilhadas por aqui:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel! :)
Mulher, o encontro de blogueiras vai ser no próximo Sábado. Eu esqueci de colocar a data dele no post em que pedi ajuda...ihihihih...

Então, eu comprei o presente no último fim de semana. É um presente para a casa e para a mente. Só não posso dizer o que é porque tem bicha fêmea que vai, néam?! ;)

Então, vai ser ótimo se você participar. Claro que eu publico receita, fêmea. Por que, não? Eu mesma não costumo publicar porque quero poupar as fêmeas do desastre que sou na cozinha...kkkkk... mas, oh! Você pode enviar, sim! ;)

Nossa! Tem selo para minha pessoa, é?
Vim buscar! :D
Muito obrigada, viu?! :)

Meninas de Pantufa disse...

Olá amiga!!!
que gostoso receber esse carinho de uma amiga blogueira!!!!!
Adorei o selinho.. muito obrigada!! amei..
agradeço muito de coração pelo carinho ao blog Meninas de Pantufa!!!!

Um super beijo.

Andreza

Anônimo disse...

Euuu tenho, mas mesmo assim ele é meu ok? te adooorooooo

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Muito, muito, muito obrigada mesmo. Especialmente pelas palavras gentis.
Postarei em breve, tá?
Beijos.

Ivana disse...

Rauelzinha, adoro ser lembrada, principalmente pelos blogs amigos... Muito obrigada!
O primeiro selinho seu já tenho, mas o segundo eu tô levando!
Beijocas!

Valéria Russo disse...

Rachel..
obrigada pelo comentário lá na alcatéia...
adorei o mimo...obrigadinha por se lembrar de mim..
como poderia não aceita-lo????
um gde beiju em seu coração.
uivos de agradecimento.
loba val.

Dalva Nascimento disse...

Raquel, querida... muito obrigada pelo carinho! Tô levando o selinho!

Bjs

A Madrasta Má disse...

Mordi todos e obrigada pelos mimos vc merece estes e todos que virão!
Bjinhos da Madrasta!