BlogBlogs.Com.Br

sábado, 31 de outubro de 2009

Outubro vai embora, mas a luta continua!



Hoje Outubro se vai, e com ele a campanha mundial "Outubro Rosa".

O Simples e Original voltará ao seu layout "tradicional", mas a causa continuará exposta por aqui, para lembrar que esta luta continua diariamente.

Para lembrar a luta que milhares de mulheres travam todos os dias pela vida, para lembrar a batalha que as pessoas que se mobilizam por esta causa enfrentam sem cessar, para lembrar que a prevenção é a melhor arma e só depende de cada uma de nós.

Durante todo o mês de Outubro, o movimento Rosa convidou cada indivíduo a participar de alguma forma, mesmo que fosse um gesto mais sigelo de carregar a cor em seu corpo, acessórios ou até em sua casa.

Eu demonstrei através do meu blog, da postagem levando a mensagem, usando uma fita cor de rosa presa com um alfinete a minha bolsa de tecido... E agora eu gostaria muito de saber, das pessoas que participaram, qual foi a forma escolhida para levar a mensagem? Como você contribuiu?

E como essa luta continua, ofereço a todos os meus leitores este selo para levarem e postarem na sidebar, para lembrar sempre da importância desta mensagem, e continuar acompanhando o site "Mulher Consciente", pois vale a pena!

É só copiar o código e adicionar em um Gadget de HTML.









E que o mês de Novembro, seja maravilhoso! =^^=

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

Silvia Cristina disse...

Linda morrendo de vergonha admito não ter feito nada sobre o assunto... Sequer me prevenir... Sabe desde os dezessete anos tenho um caroço no seio direito, que depois da minha gravidez se tornaram dois... fiz alguns US, e tudo indica que não é nada grave,mas só o fato do caroço exixtir e estar dentro de vc, já tem um certo peso, porém fiz uma biopsia e não tenho vergonha na cara ou coragem para pegar o resultado...

Enfim, tentarei colocar o selo na minha sidebar,mas não carrega a imagem... será problema no meu pc, por isso não vejo-a...

Beijos e que seu mês de Novembro seja ótimo tbm...


PS. Postei o selo viu querida, muitíssimo obrigada! Tem outro pra vc lá tbm, vá buscar por favor!

Renata Peixoto disse...

Já está lá!!
Beijão