BlogBlogs.Com.Br

sábado, 21 de novembro de 2009

Qual é o seu Seda Cocriações?


Semana passada comentei sobre os novos produtos Seda da linha Cocriações, aqui neste post, lembram?

Pois é, minha amiga cibernética Luciana experimentou um dos produtos e também adorou! E ela descobriu no site da Seda algo que eu não sabia, eles têm um quiz para você descobrir qual dos produtos da linha é ideal para seu tipo de cabelo.

Então, tá experando o que? Vai lá e experimenta também. Afinal, é como a Lu disse, o que é bom a gente tem que compartilhar né?

Acesse aqui o questionário.

5 Originalidades compartilhadas por aqui:

Valéria Russo disse...

oieeeeeeeee
raquel.....
olha eu amo shampoos...não tem uma vez que vá fzer compras que não traga uma novidade para casa, o marido fica "p" da vida, mas eu não quero nem saber...
amo novidades..
olha já esperimentei o laranja que é sem sal e para reconstrução(ótimo para a minha progressiva)...
o azul para cabelos lisos, deixa o belo uma belezinha..kkkkk.
e o roxo...
mas tenho medo pois a maioria tem sal e como eu fiz progressiva a pouco tempo, tenho medo de detona-la..
mas sabe que to cm saudades dos meus crespinhos, afinal podia cada vez lavar com um shampoo diferente que não tinha problema...rsr
vou la´responder o questionário..
bjuks no coração.
LOBA..

Patrícia Martins disse...

Ai Raquel do céu,
faz isso não, se eu clicar nesse link, vou comprar... EU AMO shampoos, não ligo para perfume, hidratante, nada... mas amo um shampoo! Risos
é né já sabe que eu tô indo lá no teste!
beijo beijo
Tri

Anônimo disse...

Vc acredita q comprei o creme e fiz uma hidratação em casa mesmo no meu cabelo e no da Júlia e to me sentindo outra pessoa!!!!
Rsrsrs

Anônimo disse...

Vc acredita q comprei o creme e fiz uma hidratação em casa mesmo no meu cabelo e no da Júlia e to me sentindo outra pessoa!!!!
Rsrsrs

Anônimo disse...

Vc acredita q comprei o creme e fiz uma hidratação em casa mesmo no meu cabelo e no da Júlia e to me sentindo outra pessoa!!!!
Rsrsrs