BlogBlogs.Com.Br

sábado, 21 de novembro de 2009

Fêmeas em festa!



Amanhã 22/11 é o aniversário de 1 ano do Bicha Fêmea, mas a comemoração já estava rolando com a blogagem coletiva sobre blogsfera e o que tem aprendido com blogs, e a minha participação foi postada aqui.

Já que amanhã não estarei na net, e ainda não entendi porque meu blog não publica as postagens programadas (alguém pode me ajudar?), então achei melhor me adiantar.

Lidi, você é uma blogueira nota 10! Obrigada pela simpatia de sempre, o apoio em suas mensagens e postagens, e pela atenção constante para com suas leitoras!

Parabéns pelo sucesso do seu blog que agrada e aproxima tantas pessoas bacanas!

Aqui minha pequena homenagem e lembrança para o Bicha Fêmea:


Image and video hosting by TinyPic

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Daniel Savio disse...

O meu blog também está com problema com a data da postagem, eu programo a data, mas ela posta no momento que eu crio...

Parabéns pelo aniversário da tua amiga...

Fique com Deus, menina Raquel Cecília.
Um abraço.

SAL disse...

êÊÊêÊêêÊ... \o/
viva bicha fêmea que foi quem me "apresentou" a vc!! uhuuuuuu

bjo

Amélia Ribeiro disse...

Olá Raquel!

Parabéns para a bicha fêmea!

Um beijo e bom fim de semana!

Patrícia Martins disse...

Oi Raquel, sabe que eu já vim aqui várias vezes depois que vi o post no BICHA sobre suas questões em relação ao blog, tanto que hoje aparece aqui "você já visitou esse blog 5 vezes"... mas eu não estava comentando pois queria "COMENTAR MESMO" por isso aproveitei hoje então. Sabe quando eu li os comentários da Lidi sobre seus questionamentos, me vi em muitas das suas palavras, e no meu caso o que mais me incomodava não era o número de visitas e sim quando eu não tinha visitas (afinal meu blog tá engatinhando - fiz 2 meses agora e vários dias 0 visitas), e com os dias fui vendo que no meu caso mais do visitas eu passei a curtir mais mesmo é: conhecer quem me visitava e já viarava "di casa". Então quando vim aqui a primeira vez lembrei o que a Lidi falou sobre TEMPO realmente valia sobre o seu blog. Pois quando vim aqui gostei de cara. Os textos o layout, contanto que li vários dos seus textos mais antigos. E gostei, voltei 1, 2, 3, 4, 5 e vou voltar mais. Fiz questão de vir te conhecer, e agora dar um Oi decente! (risos) Acho que vc não precisa mudar nada. Vi muito toque autêntico e pessoal, muito coisa interessante. Por isso fiz questão de comentar, comentar, comentar!
É isso menina!
beijo estalado
Ahhhh!!! Eu fiz o teste do SEDA ... deu: SEDA SOS RECONSTRUCAO TOTAL, risos.

Valéria Russo disse...

raquel querida..
nossa amo tanto essa música que é um balsamo pro meu coração...todas....
adoro vir aki sempre..
já participei da blogagem do bicha femea..
tá nos meus posts..
faz um tempinho.vou ler a tua...rsr
tenha uma noite linda.
bjkas me seu coração.
uivos de amizade e carinho.
ah ! e parabéns por ser a proxima entrevistada, vou amar..
vc merece.
assé.
loba.

Cibele Leite disse...

Oi Raquel, sou consumidora Tupperware mesmo!rsrsrs adoro tudo e sempre estou a atras das novidades.
parabens para a Lidi!!