BlogBlogs.Com.Br

domingo, 8 de novembro de 2009

Mais meme: amo muito tudo isso! =^^=




Primeiramente peço desculpas pelo atraso da publicação deste meme, eu avisei as pessoas antecipadamente porque não teria tempo de fazer isso ontem, e programei a postagem, mas foi a primeira vez que eu fiz isso e não tive sucesso... :-(


Recebi esse selo que acompanha um meme, da Tyna, uma super mãe, muito meiga e atenciosa e que tem muito jeito com as palavras. No blog dela conhecemos mais de sua história, personalidade e talentos.


A regra é contar...

Seis características:
  1. Sensível
  2. Teimosa
  3. Coruja (com minhas irmãs e sobrinha)
  4. Carinhosa
  5. Mão aberta
  6. Sistemática
Seis vícios (eita!):
  1. Chocolate
  2. Café
  3. Meu marido
  4. Friends (seriado)
  5. Pizza
  6. Navegar na net
Seis coisas que me fazem sorrir:
  1. Meu marido (cômico e caricato)
  2. Minha sobrinha
  3. Ver minha família unida e feliz
  4. Bebês
  5. Meus gatos
  6. Boas notícias
E por último repassar, mas não tem número definido.

Desta vez, gostaria de oferecer para todos que acompanham meu blog, que não são muitos eu sei (snif), mas cada um/a é especial!

Sintam-se abraçados! =^^=

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Nade T. disse...

Queridona!
Tem um mimo especial dedicado a você lá no Orgulho de Ser. Está no post Algumas Curiosidades.
Espero que goste!
Desculpe a ausência, mas o novo trabalho está me exigindo muita dedicação. Será só por alguns dias, pois espero logo dominar tudo!
Em breve, voltarei a ser mais frequente como antes.
Bjs

Silvia Cristina disse...

Linda... não sabia que era casada!

Muito obrigada pelas palavras carinhosas direcionada a mim, viu?

(Acho até que não mereço tanto rs)


Beijos querida e bom domingo!

Talita disse...

Oi, Raquel! Parabéns pelos selinhos!
Bom, eu só escrevo no Chocorango mesmo.

Boa semana!

Rosi disse...

Querida
Tem desafio pra vc lá no Mundinho.
Bjs

Anônimo disse...

Amiga muito obrigada pela indicação, vou tentar postar os selinhos amanhã..tb não tive sorte uma vez que fiz postagem programada..rsrsr

Anônimo disse...

tem selinho pra vc no blog( precisamos conversar, a tarde entro no msn, to indo trabalhar agora, bjs)