BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Primavera?!?!?!




Não é por nada não, mas se na primavera temos 34ºC de temperatura: vou me mudar para o Alaska no verão!

Que calor terrível! Eu sou muito amante do frio, e muito, muito contra o calor!

Eu sei, eu sei. A maioria da população brasileira gosta do calor. Mas gente, que graça tem suar às bicas, fazer um monte de coisa para se refrescar só por 5 minutos (se tiver sucesso) e dormir mal a noite?

O que é que tem de bom num calor desses?

>_<

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Querida,

eu moro em SC e aqui está um calor de janeiro!!! Tbm já pensei como será o verão de verdade... Aff...

Haja água!

Valéria Russo disse...

Raquel..
olha, amo o verão, mas com brisa, praia, piscina ou mar, e nada pra fazer;...
fico numa preguiça soteropolitana nessa época...minha pressão fica no pé, bebo cerveja demais e resultado, engordo mais....kkkk
mas amo o frio, elegante, botas, sueter, pantalonas...ai k delícia...
esse ano o0 verão será de matar.
queria o verão mas com noites de inverno....não dá né???
olha querida, tem selinhos pra vc lá na alcatéia...
mas fique a vontade, vc sabe...
um enorme beiju no coração.
uivos de amizade.
loba.
assé!!!

Anônimo disse...

Quel tá dificil até de ficar no pc, q fica no meu quarto...tenho passado mal..cade o meme???ressrsrsr

Raquel Cecília disse...

Pois é, não está de matar?

Ninguém merece!

Lu, o meme saiu um pouco atrasado, desculpa!

Bjinhu