BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Selos e meme



Gente, sinceridade... Não gostei muito de postar vários selos de uma só vez não!

Dá muito trabalho configurar os links de todo mundo, formatar, lembrar de todos os blogs para repassar, visitar para avisar, etc, etc, etc.

Por isso, voltarei a moda antiga: recebi, postei!

Hoje recebi este selo da Luciana, e fiquei de queixo caído com a Homenagem aos blogs que ela fez! Você leu? Se não leu, vai lá conferir que tá o máximo!



A regra do selo é repassar para 7 outros blogs instigantes, e publicar a proposta dele:

"O selo de reconhecimento Blog Instigante premeia os blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de reflectir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria."

Não é o máximo? Tô me achando chique agora! he he he Brincadeirinha!

Repasso para: Sheila, Renata, Mari, Luma, Nade, Bia e Lidiane.






Este selo aqui, eu recebi da Raquel do blog "Kriativa", e ele vem acompanhado de um meme. A regra é: depois de responder as perguntas, indicar para outros 4 blogs:


1. Qual a sua altura?
1,65m
2. Qual o seu peso?  
ai ai ai... da última vez que pesei era 98,5kg
3. Qual a cor do seu cabelo?  
Castanho, mas no momento está castanho claro com luzes.
4. Qual a cor dos seus olhos?
Castanhos bem claros.
5. O que você mudaria em você?  
Os seios.
6. Qual sua roupa velha preferida?  
Uma blusa de frio que tenho de estimação e uso normalmente para dormir no inverno.
7. Qual seu estilo?  
De quê? De roupa? Aff... Posso dizer original, para resumir.
8. Você trabalha ou estuda? 
Sim.
9. Faz o que então?  
Só estudo... Por enquanto. E se Deus quiser por pouco tempo, porque quero voltar a trabalhar desesperadamente!
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?  
Tomo meu comprimido para disfunção da tireóide (sempre em jejum, pro resto da vida) e um copo de água.
11. Qual o seu alimento matinal preferido?  
Café com leite e pão (integral de preferência) com requeijão, ou flocos de milho com iorgurte de morango!
12. Como você dorme? 
De olhos fechados! he he he
13. Você tem pesadelos? Que tipos? 
Putz... Tenho! É melhor eu nem contar, porque eles são muito desagradáveis.
14. Você te medo de altura?  
Sim.
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?  
Tatuagem!
16. O que você não faria nem por um milhão de dólares? 
Posar nua... Pagar mico na TV... Abandonar minha família... Tem mais, mas agora não estou me lembrando.
17. Você tem um pecado inconfessável?  
Vixi... Existe isso? Tenho muitos pecados sim, mas não tenho nenhum grave não.
18. Se suas paredes falassem…  
Eu torceria para que elas não fossem fofoqueiras! =^^=

19. Você já se apaixonou por duas pessoas?  
Putz... Já. Em tempos diferentes, e amores diferentes. É difícil explicar.
20. O que mais te fez chorar na vida?  
Quando perdi alguém que amava, e não pude fazer nada além de assistir.
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?  
Minha mãe e minhas irmãs.
22. Daria sua vida por ela?  
Sem pensar.
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?
Sou a favor de algumas e nem tanto de outras, mas acho que tudo depende de como se usa. Hoje eu gosto muito mais do Blog do que de Orkut por exemplo.
24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?
Sim, várias pessoas.
25. Já teve vontade de largar a net?  
Uhn, já tive vontade de largar o blog, já larguei e voltei para o Orkut umas 2 vezes... Eu sou meio temperamental.
26. Você acha um saco responder esse memê?  
Não achei não, achei interessante e foi uma experiência bacana.
27. Você sabe o que significa memê?  
Não faço idéia, e sou louca de curiosidade de saber! Alguém me conta???


Eu passo a bola para: Luciana, Elaine, Ivana e Lidiane.


11 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Ja peguei e já até respondi..falta postar

Renata Peixoto disse...

Raquel, muito obrigada pelo selo. Vim aqui te convidar para participar de uma promoção no meu blog...passa la!
Beijão

Rosa Mattos disse...

Bem legal teu blog, Raquel. Demorei um pouquinho pra vir retribuir tua visita, é que eu estava viajando e ainda estou de férias, entrando pouco na net, só curtindo na boa porque semana que vem começa a rotina outra vez. rs bjs vou te linkar tá?

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!

Selinho? :)
Pode deixar. Estou levando ;)
Obrigada!!

Rosi disse...

Raquel, querida

Só passei para avisar que estou viva e na maior correria....
Por que todo final de ano é assim, hein?

Ah, não esqueci do selinho, passo para pegar na próxima semana, prometo.

bjs

Anônimo disse...

Olá!

Parabéns por tantos selinhos!!!
Seu blog é muito lindo. Adorei!
Obrigada pela visita e por acompanhar meu blog.

Bjo na alma.

Raquel Machado disse...

Oi flor, vim avisar que tem historinhas de amor la no kriativa hoje se quiser passa la conferir bjos
http://kriativa.zip.net

Luma Rosa disse...

Raquel, parabéns pelos mimos recebidos e obrigada por se lembrar de mim! Eu demoro um pouquinho, mas logo, logo estarei postando! :)

Você tem qual problema na tireoide? Foi por isso que engordou? Eu estou tomando todos os dias também o hormônio t4 e senti que o meu metabolismo ficou um pouco lento depois disso, ou seria coincidência?

Beijus,

Silvia Cristina disse...

Menina parabéns pelos selos...

E tenho que te dizer, concordo pelanemnte, quase enlouqueci quando deixei acumular, uma dessas vezes aconteceu de eu estar no meio do post, quse no fim, e meu filho querendo atenção. Enjoado mesmo,e minha mãe esperando pra usar o pc... consequência, fechei a janela rapidamente e estressada, sem que o blogger tivesse salvado

Quase chorei kkkk

Tbm agora evito deixar acumular


beijos

A Madrasta Má disse...

Olá amoreco, obrigada pelo carinho, vc mordeu o selinho? Tem tbém o de blog enteado no canto esquerdo do blog, fique a vontade!!! Bjinhos da Madrasta!

Valéria Russo disse...

Rachel..
obrigada por seu carinho lá na alcatéia..
sim , também sou uma filha de santo, ativa e participante do candomblé nação ketú...
adoro, apesar de ter sido, batizada, crismada e até casada no catolicismo , mas me identifiquei muito com a cultura e religião afro brasileira, e a mais de quatro anos me dedico ao candomblé.
apesar dos preconceitos eu não me importo, pois asssumo o que sou e o que faço, então podem me xingAR, chamar de macumbeira, adoradora de satã ou sei lá mais o que (já ouvi tantas coisas...) eu não me importo, só com minha fé em Deus, nosso senhor Jesus Cristo e nos meus orissas e guias espirituais...
seja abençõada sempre, tudo dará certo.
que nossa mãe te proteja e a todos ai..
bjkas no coração.
assé motumbá, assé!!!
uivos de amizade.
loba.