BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Memes




Recebi da Reyel o meme "Desktop", que nada mais é do que copiar a imagem do meu desktop usando a
tecla "Print Screen" do teclado, e trazer para o post.


Essa é minha gata, a Puca, ainda filhotinha


Este outro meme recebi da Tyna:

1) Que horas são?
2) Nome? Raquel
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 2 (números 2 e 6)
4) Furos nas orelhas? Quatro no total, 2 em cada uma.
5) Tatuagens? Ainda não... Quem sabe um dia.
6) Piercings? No umbigo (dos meus tempos de corpo magro e violão), e tinha um no nariz mas caiu e o furo fechou. Pretendo colocar de novo um dia.
7) Já foi à África? É ruim hein? Bem que eu gostaria de visitar as terras onde nasceram as lendas da minha religião (Candomblé), mas cade o tempo ($$$)?!

8) Já ficou bêbado? Claaaaaarooo!
9) Já chorou por alguém? Infelizmente sim.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Uhn... Não.
11) Peixe ou carne? Carne. Acredita que eu tenho aversão a seres marítimos? É quase pavor! Estranho né?
12) Música preferida? Uau... Muito difícil, praticamente impossível. Posso dizer estilo musical: rock.
13) Cerveja ou Champanhe? Cerveja (como sou pobre, não gosto de Champagne, só de espumante hehehe).
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio, sempre!
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Tanto faz.
17) Programa de televisão? Filmes, séries e desenhos animados.
18) Filme preferido? Grease, com John Travolta (aos 5 anos de idade já era caídinha pelo Travolta, acredita?).
19) Está ouvindo alguma música agora? Sim, Summertime de Janis Joplin.
20) Flor(es)? Rosas vermelhas ou brancas.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? da Tyna, do blog "Meu lado contido"..
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Passo... Questão de amizade é um mistério para mim.
24) O melhor amigo? Minha mãe.
25) Hora de dormir? Quando tenho sorte de conseguir dormir (insônia é uma... Porcaria), normalmente por volta das 0h ou 01h.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não faço idéia, ainda nem sei para quem vou repassar.
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Não tenho essa não... Quando eu chegar no aparelho, eu atendo (telefone sem fio as vezes é desvantagem).
28) Qual a figura do seu mouse-pad? Um gatinho cinza! =^^=
29) CD preferido? Cada pergunta difícil... Vou de Evanescence. Qualquer um da banda, sou fã da Amy Lee, ô mulher que canta!
30) Mulher bonita? Amy Lee.
31) Homem bonito? Elvis Presley (REI)
32) Pior sentimento do mundo? Inveja.
33) Melhor sentimento do mundo? Amor.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Se achar melhor que os outros.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Mais um dia desempregada...
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Não tenho esse tipo de pensamento. Passo.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Uhn... Meus chinelos.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Passo...
40) Aquele que com certeza vai te responder? Passo... (cada pergunta)
41) Quem gostaria que te respondesse? Aqueles para quem eu indicar.
42) Uma frase: "Aqui se faz, aqui se paga".

Bom, o meme é legal até certo ponto, algumas perguntas achei bem sem graças... Mas o que vale é a lembrança dos amigos blogueiros, por isso repasso esse e o meme acima para: Valéria, Vivan, Lukas e para a Rosi.

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Tão bom te conhecer mais um cadinho, parabéns pelos selinhos e aqui se faz aqui se paga...é tao forte essa expressão e tão certa que me vigio o tempo todo