BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 17 de novembro de 2009

E os gatinhos se foram... Deixando saudades!



Vocês se lembram dos filhotes da minha gata, a Puca?

Eu publiquei aqui uma postagem sobre o nascimento deles, e há pouco tempo outro post comunicando que precisava encontrar lares para eles.

Hoje vim compartilhar com vocês a feliz notícia de que eles foram adotados, e hoje a tarde deixei a Puca na clínica veterinária! Depois de um ano guardando dinheiro para pagar pela castração, dei entrada na internação e a cirurgia será feita amanhã.

Estou muito feliz porque os filhotes foram adotados, mas na verdade o macho ainda está aqui em casa, porque quem vai adota-lo será meu pai e devido ao fato de o meu irmão caçula que mora com ele estar com princípio de pneumonia, achamos melhor deixa-lo aqui até ele se recuperar. Mas é só uma questão de tempo, e ele se muda para lá.

Já a fêmea foi adotada através do post publicado no blog "Gatinhos de Toda Parte", que promove adoção, lares temporários, e castração de gatos, eu já falei desse blog aqui. Vários contatos foram feitos, alguns só queriam macho mas meu pai já tinha pedido o filhote, outros não confirmaram, até que encontrei uma moça que mora também na Zona Sul de SP, tem crianças em casa e se apaixonou pela gatinha.

No sábado passado ela foi embora, e manteiga derretida que sou com relação aos animais, choreeeeeiiii largadaaa! Vou sentir saudades porque ela é muito carinhosa e brincalhona, mas já combinei com a nova dona que ela me mandará fotos e notícias da pequena.

Antes de ela ir embora, como seu sexto sentido avisasse, ela deitou-se na cama junto do irmão e ficaram ali "abraçados" se olhando até pegarem no sono. Aproveitei para tirar uma última foto deles em minha casa, olha que meigo!



Enfim, dois gatinhos que serão amados e acolhidos!

E a minha, entrou no bisturi para não me arrumar mais dor de cabeça! rsrsrs

7 Originalidades compartilhadas por aqui:

Uma Mulher de Fases disse...

Raquel, tudo bem!
Estive ausente, eu sei, me desculpe, estou tentando recuperar o ritmo, eu adotei a minha gata num site de adoção, mas até ela tem sentido a minha falta!
Beijos

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Que bom que foram adotados!
Castrar é mesmo o melhos a fazer, né? Mas filhotinho é tão bonitinho...
Beijos, querida.

Anônimo disse...

Que bom que tudo terminou bem!
Felizes agora os gatinhos tem um lar para cada um.
Abençoada sejas!

Valéria Russo disse...

rAQUEL..
como vai minha querida..
que bom que els foram adotados e bem adotados..
só fica a saudade....
castração é a forma mais consciente de amor aos nosso bichos..
as minhas meninas não são castradas, mas eu não deixo nem chegar perto de machos....kkkk

amiga, desculpe ainda não ter respondido seu email..
mas tive um fds conturbado.
vou te responder em breve.
bjkas no coração.
uivos de desculpas e amizade.
loba.

Maria Carvalho disse...

Olá Raquel , podes publicar o que quiseres do meu blog. bj

Casa de Catarina - lelê disse...


São muito fofos os gatinhos! Que bom que você conseguiu um lar para eles...
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Ai Quel que dorzinha, mas vão ficar bem!!vão sim