BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Selinhos, selinhos e selinhos!



Lá vamos nós para mais uma rodada de selinhos! Ueba!
Esse selinho ganhei da Reyel e do Lukas, dois blogueiros super atenciosos e carinhosos, queridos por todos blogueiros que os acompanham. Neste selo eu tenho que conta 5 arrependimentos na minha vida, e repassar para 5 blogueiros.
1 - Confiar em quem não devia.
2 - Ter me calado quando deveria ter me defendido.
3 - Ter consentido quando deveria ter agido.
4 - Ter agido sem pensar.
5 - Dar valor a quem não merecia.
Repasso para: Tyna, Lidiane, Nathalia, e Nade.


Este selinho "Vamos mudar a educação no Brasil" veio da minha chará a Raquel do blog Kriativa. Ele vem com as seguintes regras:

1 - Colocar, o selo no seu blog (ok)
2 - Colocar, o link do blog que o criou, link do blogImage Hosted by ImageShack.us (ahn???)
3 -Convidar, 10 blogs para participar da campanha

Vou quebrar um pouco essa última regra, pois acho que é um tema de importância tão grande, que não vale a pena limitar a quantidade de blogs a levarem adiante. Por isso, ofereço a todos vocês que acompanham meu blog, e fiquem a vontade se quiserem repassar só para as 10 pessoas, é critério individual ok?


Esse mimo lindinho, ganhei da Lathife do blog "Aquela que voa". As regras são as seguintes:
1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar (ok)
2 - Postar o nome do blog que te presenteou (ok)
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência

4 - Avisar os indicados das regras
Desculpem mas não vou indicar para 10 blogs, estou viciada em tantos, muitos que eu conheci há pouco tempo quando descobriram o Simples e Original, outros que já alimento o vício há meses desde que estou na blogsfera, e não dá para escolher dentre tantos porque cada um é especial de alguma forma para mim.
Então, ofereço aos blogs dos quais sou seguidora, todos aqueles que acompanho mesmo que seja apenas uma frase ou imagem, fiquem a vontade para levar para "casa" o título de viciantes! =^^=

 
P-p-por hoje é só p-p-pessoal!



3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Ela merece, ela merece, ela merece...tô tão em falta com vc, prometo melhorar mÊs q vem!!
P.S. amei o Presuntinho no final rsrsr

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!
Obrigada por se lembrar tanto de mim. :)

Gostei demais do final do post. Me lembrou os tempos de criança em frente a TV...ehehehe...

Silvia Cristina disse...

Linda obrigada pela indicação.
Eu já havia recebido,mas terei prazer em postar novamente.. Vc é uma linda!

Beijos