BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Gatinho maltratado em recuperação



Pessoal, voltei por um instante para falar rapidamente sobre o tratamento do gatinho que mencionei neste post.

Hoje a veterinária me passou o valor total dos custos com a cirurgia, e não serão cobados seus serviços:
  • Fio de nylon 0
  • 4 Seringas
  • Aplicação de Kiloflen
  • Aplicação de Dexo
  • Aplicação de Baythil
  • Aplicação de Dipirona
Custo Total: R$ 30,00

 Além deste custo ainda tem também a compra dos medicamentos que foram receitados:
  • Amoxicilina 250mg - R$ 11,03
  • Dipirona líquida - 3,50
  • Papinha a/d - nenhum (ganhei de uma cliente da veterinária)
Custo Total: R$ 14,53

Portanto, até agora as despesas estão em R$ 44,53 e se continuar indo bem como está a recuperação do gatinho, não precisaremos gastar mais nada.

Até o momento três amigos virtuais se propuseram a ajudar, se mais alguém puder colaborar com qualquer quantia, mesmo que sejam R$ 5,00 eu agradeço de coração!

É só me passar o endereço de email que eu respondo informando meus dados bancários para transferência ou depósito.

E como eu mencionei no post anterior, todos os comprovantes serão scaneados e enviados para os colaboradores, para que haja total transparência no uso do dinheiro doado.

Muito obrigada!

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Patrícia disse...

Como está o gatinho?