BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Surpresa boa!



Uau! Como eu poderia imaginar?

A danada da Lidiane postou lá no Bicha Fêmea sobre a minha inquietação em relação ao andamento do meu blog. Até hoje eu não sabia ainda, porque ontem não acessei o post, então quando eu acessei meu  blog encontrei várias bichas e outras blogueiras nos comentários do meu post, cheios de opiniões, experiências compartilhadas, conselhos, e palavras de incentivo!

Qual não foi a minha surpresa? Óóóótimaaaa! =^^=

E através dos comentários recebidos aqui e alguns lá no Bicha Fêmea, cheguei a algumas conclusões que vou contar para vocês.

  1. Paciência é uma virtude - minha ansiedade (faz parte de mim) é que está me deixando preocupada com o andamento do meu blog. Mas não teria como eu saber disso, sem saber que com as outras blogueiras as coisas aconteceram com o tempo.
  2. Quantidade não tem o mesmo valor que qualidade - na verdade aumentar o número de seguidores simplesmente, não era o meu foco quando pensei em fazer um "balanço" do meu blog. E justamente por isso me identifiquei com comentários que expressaram opiniões, dizendo que o importante é fazer o blog gostando do que estamos escrevendo e compartilhamos. Que se preocupar somente com o que o público quer ler, pode significar passar por cima daquilo que eu gosto de escrever e pensar. Concordo plenamente!
  3. Popularidade não é igual a participação - é verdade que alguns blogs podem ter muitos seguidores, mas que a maior parte deles não leem e nem participam. E depois de parar para refletir, confirmei o que já inha em mente: não escrevo o blog para conseguir popularidade, mas para conversar, conhecer um pouquinho de outras pessoas, pontos de vista, hobbies, talentos, lugares e culturas. Esse é meu objetivo em conquistar leitores.
  4. Blog atrativo e agradável - por último e não menos importante, sei que estou no caminho certo, pois, não recebi nenhuma crítica ainda quanto alterações no blog seja visual ou no conteúdo.
E ainda para completar, recebo uma mensagem do Veja Blogs, informando que estou lá! Olha que bacana!



Quero agradecer novamente a todos que comentaram, deram suas opiniões,  e que vieram me visitar pela primeira vez!

Eu passei visitando os blogs das carinhas novas, e também os já conhecidos, espero não deixar de visitar nenhum.

Um grande beijo no coração... E axé!


11 Originalidades compartilhadas por aqui:

Luciana Klopper disse...

To corrida, olhei rapido o post abaixo e me apaixonei, vou te mandar um email hj, não desiste da sua amiga enrolada não, estão surgindo uns novos trabalhos pra mim e to caindo dentro...
Vim rapido pq vi o selo do vejablog..vc merece, parabéns seu blog é tudo...amo vc!

Raquel Cecília disse...

Lu, fica tranquila que esse projeto é nosso e a gente é quem faz o prazo! =^^=

Vai sim atrás de trabalho que é muito bom!

Bjinho querida!

Reyel disse...

Linda!
Tá vendo só? Seu blog já está até no veja blog, o meu nada... aff... Mas tudo bem, sobrevivo...

Penso mesmo q a qualidade da interação com seus leitores é o q importa.

É um "q" diferente q faz a qualidade ser muito mais satisfatória q a qtidade.

Bjo na alma e muita paz!

...aquela que voa disse...

Oi Raquel. Meu nome é Lathife, sim, muito prazer ;) Fico feliz por estar mais segura. Bjs e obrigada por seu voo no meu céu de brigadeiro, Lathife

Casa de Catarina - lelê disse...

Parabéns!!!
Devagar se vai longe! E com qualidade.
Beijos
lelê

Casa de Catarina - lelê disse...

Parabéns!!!
Devagar se vai longe! E com qualidade.
Beijos
lelê

Raquel Machado disse...

Oi flor, é isso aéeeeeeeeee o importante é se diverti o resto já eras...ahahah...bom vim te avisar que tem selinhos para voce la no kriativa quando puder passar la buscar vi-se...
bjossss

Raquel Cecília disse...

Muito obrigada queridas!

Com certeza foi a participação de vocês que fez a diferença! =^^=

Bjão!

Lidiane Vasconcelos disse...

Com esse post aqui eu ganhei o dia. Fiquei inquieta por você, de verdade, no dia de ontem.

Hoje estou com um sorriso no rosto e contente, de verdade, por você.

Vamos em frente? Devagar, e sempre...

Luciana Klopper disse...

vou conhecer a bicha femea..to ficando com um ciúmes...rsrsrs

Rose disse...

oi Raquel adorei esse post...como dizia minha vó tudo acontece ao seu tempo...hihihihi
Bjinhus e boa sorte