BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cabelo, cabeleira...



Lisos, cacheados, ondulados, oleosos, secos, quimicamente tratados, descoloridos, tingidos... Tantos tipos, cores, formas, os cabelos podem dar trabalho!

Dando continuidade nos posts de Coisas Femininas (um pouco atrasada eu sei), quero falar da nova linha de produtos da Seda: "Seda Co-Criações", que reuniu os sete experts em cabelos ao redor do mundo, e desenvolveu uma linha de tratamento com produtos específicos para diversos tipos e necessidades de cabelos.


Desde reparação total, até os cachos mais definidos, os produtos têm embalagens novas com cores chamativas, e eu já testei! =^^=

Eu adquiri o Seda Co-Criações Ceramidas, e estou gostando muito! Em uma semana de uso, meus cabelos estão macios e o ressecamento causado pelas luzes está diminuindo, trazendo de volta o brilho dos fios.

Para saber qual dos produtos é indicado para o seu tipo de cabelos, [clique aqui] e saiba com detalhes o que cada um oferece, quem sabe você também gosta dos resultados assim como eu?

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Lidiane Vasconcelos disse...

Eu estou de olho nessa nova coleção. ;)

Lidiane Vasconcelos disse...

Já te agradeci por confirmar presença na festa de aniversário do Bicha Fêmea?! :o

Muito, muito obrigada. :)

Rosi disse...

Adoro o Seda Ceramidas, mas a fórmula antiga me provocava caspas, já que tenho a raiz oleosa e pontas secas.
Ainda não experimentei a nova fórmula, vou tentar.
Bjks