BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zona Leste sem água hoje 28/10/09




A Sabesp informou através das redes de TV e rádio, que durante todo o dia de hoje cinco bairros da Zona Leste ficarão sem água, devido a realização de um serviço de manutenção que acontecerá na rede de distribuição no cruzamento da Avenida Cruzeiro do Sul com a Rua Pietro Giannoccaro.

Cerca de 15.000 pessoas serão afetadas no total, nos bairros: Bom Retiro, Belém, Belenzinho, Ponte Pequena e Ponte Grande.

Se você mora nesta região, prepare-se: economize água da caixa e coloque baldes para captar água da chuva para descarga no banheiro.

A previsão de normalização do abastecimento de água para estes bairros, é somente após as 23h.

Para maiores informações, entre em contato com a Sabesp através dos telefones: 195 ou 0800-011-99-11, e tenha em mãos uma conta de água para fornecer um código usado pela companhia (o "RGI"), localizado na parte superior da conta.

Já contei para vocês, que há mais ou menos um ou dois meses, passei 4 dias inteiros sem água? Imagina o sufoco???

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

raquel disse...

Oi flor...sabe que procurei o selinho mas nao achei mais...sniff..sniff...mas assim nao fica triste se quiser passa la pega a bruxinha do post 26-10(segunda) e para festa que vai ter la no kriativa sexta agora...e de coração viu? Ah aproveita e deixa sua opinião por la? Voce acredita em magia...no post de hoje...
http://kriativa.zip.net
Bjksssss

Valéria Russo disse...

Raquel..
a sabesp só não se esquece de nos mandar a conta...
no mais é sempre assim...
bjkas no coração.
uivos de boa noite.
loba.