BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coisas femininas




Eu vi em alguns blogs, como o Bicha Fêmea por exemplo, posts muito bacanas sobre produtos femininos e outras coisas que nós mulheres gostamos, e achei muito legal!

Como eu sou um pouco diferente da grande maioria das mulheres, não sou muito ligada nessa coisa de cosmética, estética, etc. acabei nunca trazendo algo deste tema para o blog.

Na verdade, em muitos aspectos eu fujo totalmente às regras, por exemplo: detesto shoppings, odeio fazer compras, tenho horror a novelas de tv, não gosto de fofoca e nem de falar muito... Não cuido direito da minha pele porque simplesmente não tenho saco de ficar me lambusando de creme, embora eu tenho conhecimento de como isso é bom para a pele, não tenho medo de baratas e adoro artes marciais e filmes do Steven Seagal. Entendeu o que eu disse em ser diferente da maioria das mulheres?

Mas, não é por isso que eu deixo de ser feminina, porque apesar destas características, eu sou muito mulher e também gosto de algumas coisas que a maioria gosta.

Adoro filmes de romance, adoro livros de romance como José de Alencar e Machado de Assis, sou fã de Sidney Sheldon, assisti várias vezes e li muitas mais o romance "O Morro dos Ventos Uivantes" de Emily Brontë, adoro crianças e bebês, gosto muito e adoro aprender novidades de maquiagem e moda (embora quando se tem o meu peso e tamanho, não se encontre muitas opções para seguir moda), sou romântica incorrigível e adoro cozinhar e cuidar do meu marido!

Enfim... Como toda mulher, sou uma contradição! he he he

Esse papo todo, é só para explicar que depois de pensar um pouco no assunto, em algumas hipóteses, resolvi também falar de "coisas femininas" aqui no meu cantinho, afinal, eu falo de vários assuntos e este pode ser fonte de muitas trocas e bate-papo saudáveis!

Vou começar falando de um produto que é relativamente novo no mercado, destinado especialmente às mulheres, que é o desodorante Dove Hair Minimizing (Dove redutor de pelos). A proposta deste desodorante é inibir o crescimento de pelos entre as depilações, conforme seu uso contínuo.




Eu comprei para fazer o teste, e saber se realmente dava resultado. E deu!

A minha opinião pessoal sobre o produto, é que tem um aroma um pouco forte para o meu gosto mas é um cheiro bom, e de tão forte mesmo depois do banho ainda deixa resquícios do perfume na pele. E outro ponto negativo, é que os pelos encravam! Eu tive a desconfortável experiência de ter uma espinha na axila, e foi terrível.

Enfim, se você gosta de desodorantes com aroma forte e não tem problemas de pelos encravados, vai fundo porque realmente diminui a frequência das depilações.

Mas como eu não me adaptei a estes pontos colaterais, vou voltar ao tradicional mesmo! =^^=

E você? Já usou este produto, ou outro similar? Conta para gente como sentiu a diferença, o que gostou e o que não gostou?

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Luciana Klopper disse...

Eu adoro os produtos da Dove, mas nem quero experimentar esse..rsrsr não sou chegada a cheiros fortes, fico enjoada!!

Valéria Russo disse...

Raquel..
Ri muito e me deliciei com a sua postagem..
eu sou muito vaidosa, amo cremes e truquinhos em geral, não saio sem hidratante e estou sempre na captura de coisas novas e ainda sou consultora avon...não precisa dizer mais nada né??
mas não sou escrava da beleza.
sou gordinha(engordei 26 kilos no ultimo ano e meio) to uma bolinha, é um saco ,mas sou feliz assim...
tento manter minha saúde mais do que minha forma apesar de ter sido magra a vida inteira...a gente tem que se amar e aceitar da maneira que é...ser feliz é o que importa, afinal adoro picanha e cerveja...
amo os filmes do segal, do van daime e a maioria de lutas , sou viciada em boxe e muai tay...
enfim tb não sou uma mulher convencional, apesar de ser romantica, adorar novelas e romances...
me identifiquei com vc.
qto ao desodorante, uso o dove, mas nunca usei esse redutor de pelos, vou experimentar e ver no que vai dar...
tomara que os maleficios sejam menores que os beneficios..
faça sua coluna sim, vc tem muita coisa interessante pra dizer.
bjkas no coração.
uivos de apoio.
loba.

Rosi disse...

Menina

Sou como vc, uma contradição em questões femininas. Esse post me fez lembrar que estou devendo um sobre o mesmo assunto.
Bjs