BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parecia impossível, mas agora não é... Camisinha anti-estupro!



Eu nunca tinha imaginado uma coisa assim, mas descobri através de uma reportagem que existe uma arma inusitada criada para inibir estupros, na África do Sul.

É verdade!

Criada por Sonette Ehlers, que trabalha há muito tempo com mulheres vítimas de estupro. Ela desenvolveu uma camisinha feminina que solta farpas no pênis do agressor, que será forçado a procurar ajuda médica e neste momento acontece a denúncia à polícia.

Sonette conta que teve a idéia depois de ouvir uma das vítimas dizer "eu queria ter dentes lá embaixo". Após uma demonstração pública do que acontece com o agressor, em uma cidade o índice de estupros caiu para ZERO! Ela comenta: "O diretor de polícia me disse: 'Sonette, depois da sua apresentação, passamos três meses sem registrar um estupro sequer. Os homens ficaram com medo de que você tivesse deixado algumas dessas camisinhas por aqui".

A ideia é que a camisinha seja oferecida no mundo todo. O preservativo já está sendo produzido na Malásia. A distribuição será coordenada a partir da Alemanha. A meta é distribuir a Rape-aXe gratuitamente para mulheres em situação social vulnerável.

Pois é... Já é um começo, não é verdade?

Crédito: informações e trechos do texto extraídos do site Dw.World.de (http://www.dw-world.de)

5 Originalidades compartilhadas por aqui:

Ivana disse...

Raquelzinha, tomara que as farpas fiquem somente no pênis do desgramado, né?
Beijos

Luciana Klopper disse...

nossa!! To rosa chiclete

Uma Mulher de Fases disse...

Quel, achei ótima a idéia, talvez só de pensar que a mulher "pode" andar com a tal camisinha, o homem talvez pense duas vezes!
Beijos

Raquel Cecília disse...

Pois é meninas, e o mais interessante é que a camisinha se "finca" no instrumento do camarada de forma que só sai com cirurgia, de acordo com a matéria fonte.

Valéria Russo disse...

Raquel...
tomara que essa camisinha esteja disponivél para todas as mulheres do mundo..
farpa nos tarados!!!!
gostei muito da idéia..
bjkas no coração.
uivos de carinho.
loba.