BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Traduzindo a sensação...


Outro dia eu estava visitando o blog da Luciana, o "Saudável", e trocando comentários acabamos chegando num assunto em comum: o chocolate!

Eu sou chocólatra!

Eu larguei do cigarro e me viciei em chocolate. Por um lado, antes gordinha e viva, do que fumante e morrendo a cada tragada. Já por outro, é muito difícil largar esse vício!

O prazer que o chocolate proporciona é sem igual. Claro que existem coisas tão boas quanto, e melhores ainda (sim, estou falando de sexo! hehehe), mas não há nada que proporcione a mesma sensação que o chocolate dá.

A mordida do primeiro pedaço, naqueles dias de TPM em que estamos com os nervos a flor da pele, uau...! É indescritível.

Ou era?

Quando eu assisti o comercial da Lacta na TV, virei para o meu marido e disse: "É isso! É isso que eu sinto quando mordo o primeiro pedaço de chocolate!".

Bom... Para vocês entenderem, só vendo né?


Parece bobagem, eu sei.

Mas aquelas que são amantes do chocolate e sofrem de TPM como eu, entendem o que é isso, não é verdade?

E você? Tem vício de quê?

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

Olhos e pensamentos disse...

Menina tô até arrepiada, juro!! Vc conseguiu descrever o que eu passo, nao Tô sozinha no mundo..r.srsrs

Ana disse...

oi flor! nao sou viciada em chocolate mas sei o qto é bom, mas força vá fazendo preferencias mais lights ;)
bjsss e otimo fim d semana!