BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Outubro Rosa - simplesmente salvando vidas!



Aderindo ao movimento, resolvi fazer minha parte com pequenas atitudes, e uma delas é estampar o tema no blog.

Devido as alterações, eu acabei perdendo o Gadget de "seguidores", peço desculpas aos meus leitores, e informo que ao final do movimento voltarei ao template original e espero ter todos na telinha outra vez! ^^

E você? Está participando? Conte o que você fez para levar o Rosa por aí! =^^=

Prevenção é a melhor arma na luta contra o câncer de mama. Mulher: sua saúde, está em suas mãos!


Ótimo feriado a todos!

5 Originalidades compartilhadas por aqui:

Luma Rosa disse...

Eu participei do movimento em outros anos, mas este ano ainda não fiz o postezito, porém deixei o banner exposto no "Luz" com link para a minha última participação.
O movimento cresce a cada ano e com isso percebemos que a conscientização está maior. Vejo as mulheres que acessam a web participarem dos encontros promovidos pelo site agregador, mas mais que isso, seria interessante levar a informação para pessoas carentes, mulheres iletradas digitalmente, por exemplo.
Boa semana! Beijus

Luciana Klopper disse...

Que pena que perdeu sua listagem, eu continuo aqui seguindo sempre

Rosi disse...

Passei para convidá-la a conhecer o novo layout do Mundinho e de quebra participar da Promoção. Espero por vc!
Bjs

Raquel disse...

Oie...
Vim avisar que tem selinho para voce no post de hoje fique a vontade para recusar.
Bjos

Raquel Cecília disse...

Raquel, ficarei feliz em receber o selo, mas não estou conseguindo acessar seu blog.

Poderia deixar o endereço, por favor?

Obrigada! =^^=