BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meme "Um Pouco de Mim"



Hoje a Elaine lançou seu primeiro meme para comemorar a premiação do selo "Veja Blogs" que seu blog "Um Pouco de Mim" ganhou.

O meme é simples, os participantes só precisam postar o selo (acima), e seguir as regras que são:

1- Seguir as regras. (sem problemas)

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem. (ok)

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira. (ok)

Mas não é só isso!

Todo mundo que participar do meme, inclusive as pessoas indicadas, devem passar lá no blog da Elaine e avisar num comentário do post que está dentro da brincadeira, para concorrer ao sorteio do livro "O Outro".

E então? Topas, ou destopas?

Bom, aí vão minhas respostas...

a) Eu já confiei em quem não deveria, sem saber.

b) Eu nunca usei drogas.


c) Eu sei que o amanhã a Deus pertence.


d) Eu quero ter filhos.

e) Eu sonho em ter estabilidade financeira para dar conforto a minha família.

Indico para participar deste meme: Polly (cadê você moça?), Na, Luciana, Valéria e Tyna.

5 Originalidades compartilhadas por aqui:

Luciana Klopper disse...

To indo fazer agora, amei bjs

Luciana Klopper disse...

To indo fazer agora, amei bjs

Valéria Russo disse...

Rachel...
obrigada pela indicação tão carinhosa...
já fiz...passa lá pra vc ver..
obrigada pelo post tão carinhoso.
bjkas no coração.
uivos de agradecimento.
loba

Rosalie disse...

Oi, claro te aviso sim, obrigada, adoro visitar seu blog...ah estou te levando tá.
Beijos...

Luciana Klopper disse...

Fiz o meme e tem selinho pra vc