BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Mais estranho que a ficção" - Comédia




Feriado prolongado chegando, e quem não vai viajar procura o que fazer em casa.

Claro que passear no parque, assistir uma peça de teatro, ir numa balada ou se reunir com a família são sempre ótimas pedidas!

Mas para quem vai ficar em casa a noite, por exemplo, aí vai uma dica de um bom filme para assistir: "Mais estranho que a ficção", com a talentosíssima Emma Thompson (Nanny Mcphee), a inesquecível Queen Latifah (A Casa Caiu), a fera dos cinemas Dustin Hoffman (Ray Man) e o hilariante Will Ferrell (A Feiticeira).

Harold Crick (Will Ferrell), um funcionário da Receita Federal, leva sua vida numa rotina inalterável até que em uma manhã, passa a ouvir seus pensamentos como se fossem narrados por uma voz feminina.

A voz narra não apenas suas idéias, mas também seus sentimentos e atos com grande precisão. Apenas Harold consegue ouvir esta voz, o que o faz ficar agoniado. Esta sensação aumenta ainda mais quando descobre pela voz que está prestes a morrer, o que o faz desesperadamente tentar descobrir quem está falando em sua cabeça e como impedir sua própria morte.




Durante sua jornada tentando encontrar meios de impedir que a narração leve a sua morte, fazendo coisas totalmente diferentes do seu habitual, ele conhece uma linda confeiteira interpretada por Maggie Gyllenhaal (Batman o caveleiro das trevas) que muda completamente sua perspectiva de vida.




É uma comédia suave, diferente, e sem exageros de caras e bocas onde grandes atores se encontram (pela primeira vez que eu assisto).


Eu recomendo!


1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Luciana Klopper disse...

Vou levar na minha mala..vou fazer uma listinha de filme pra alugar, pois acho q o tempo vai ficar ruim