BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Doo um casal de gatinhos



Vocês se lembram que compartilhei com vocês, o acontecimento da primeira (e última) gravidez da minha gata de estimação?




Eles eram minúsculos...




Mas agora com 2 meses de vida, estão saudáveis, brincando, pulando e correndo pela casa! São lindos, já sabem usar a caixa de areia para fazerem suas necessecidades e já comem ração sequinha!




Agora preciso encontrar um lar para eles, porque infelizmente não tenho espaço nem condições financeiras de ficar com eles.

Se alguém tiver interesse, ou conhecer pessoas que tenham, por favor me ajudem a divulgar e indiquem. Lembrando que estou na Zona Sul de São Paulo, SP.




O branquinho é macho, e a malhada de branco e preto listrado é a fêmea. Para o primeiro a ser adotado, estou dando de brinde uma caixa de areia, e para o segundo uma caminha.

Por favor, me ajudem a divulgar.

Beijinhos

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Blog da Fatima disse...

Uiiii..mas que coisainhas mai cuti cuti!!!
Eu tenho paixão por gatos!!!
Pena que moro tão longe, caso contrario juro que eu ficava com um pra mim. Quer dizer...se eu não morasse em ap, e não fosse proibido ter animais no prédio. Affff ..povo insensivel!!!
Mas vou torcer pra que logo eles arranjem alguém que dê muito amor a eles!!

Bjos no ♥

Ivana disse...

Raquel, coisa mais lindinha... Ah, se eu pudesse...
Beijos!

Luciana Klopper disse...

Que Delicia!!
Eu sei q fica complicado, e a falta de tempo é imensa, mas Raquel...fica longe não, seu blog segue um ritmo tão bom, e importante pra nós, eu adoro passar por aqui!!
E liga pra desanimo não é normal, respira fundo e pega pique de novo, cuidar da alimentação e academia dá trabalho, mas vale os resultados, nada tá perdido...e emprego, tá complicado mesmo, nem sei como te consolar, precisaria me consolar primeiro..rsrsr