BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selinhos


Meus queridos, peço desculpas pela falta de atualização do blog, mas estou realmente sem tempo de atualiza-lo ultimamente, na busca por emprego e na correria da faculdade que dá "lição de casa" todo santo dia!

Enfim, hoje eu vim postar os selinhos que recebi nas últimas semanas, e tentarei retomar as atualizações mais adiante.

Então, vamos lá.

Este aqui eu recebi da Elaine e da Fatima:

As regras dele dizem: ""este selo é concedido a blogs em reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento. Além disso, também é uma ajuda mútua de divulgação entre os blogueiros, sem interesses pessoais, visando apenas ampliar pela net todo o serviço de informação e transmissão através de pessoas que, como nós, tem a intenção de divulgar matérias voltadas para as áreas de interesse humano." e que devo indicar para 15 blogs.

Repasso a todos meus leitores que acompanham meu pequeno blog, e agradeço por se lembrarem de mim! =^^=

Este eu recebi da Lu, e neste selo tenho que responder: "Porque sou amiga da primavera?" E indicar 5 amigas.


 
Resposta: porque a natureza exala vida, o clima é ponderado e agradável!

Indico para: NadeSheila, A Madrasta Má e o blog Saudável da Luciana.

Obrigada por lembrarem de mim na indicação dos selos, desculpem meu atraso, e acabei deixando 2 de fora porque perdi na formatação do meu micro, mas estou tentando resgata-los!

Uma ótima semana para vocês!

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Valéria Russo disse...

raquel querida..
já peguei o selinho..
vou postar..
obrigada pelo carinho e delicadeza.
bjkass em seu coração.
assé!!!
loba.