BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

05 de Outubro - Dia Mundial dos Animais



Eu amo a natureza e os animais, e pensar nas atrocidades que são cometidas com tantas espécies por dinheiro e por diversão, parte o coração.




Só gosto de pensar que existem muitas pessoas por esse mundão de meu Deus, lutando por eles, cuidando deles, e acolhendo eles.



(o cartaz da manifestação diz: "Quantas vidas para um casaco?")

Hoje, só quero me lembrar que ainda existem corações apaixonados pelas criaturas de Deus, que ainda acreditam na importância de toda a vida no planeta, e no equilíbrio do meio ambiente.


A todos os amantes, acolhedores, protetores, criadores e guerreiros pela causa dos animais: um feliz dia dos animais, pois é por sua causa, que este dia ainda tem algum sentido!


4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Raquel Machado disse...

Oi...vim fazer uma visitinha e ver como estao as coisas eu tambem adoro animais tenho 3 cachorros em casa. Uma otima semana.
http://kriativa.zip.net
Bjos

Olhos e pensamentos disse...

Oi Raquel, não sabia q hj era dia dos animais, que lindo!! mais uma vez seu blog informando...parabéns

Rosi disse...

Confesso que não sou uma amante dos animais, tenho mais afinidades com cães, é verdade, mas sou da seguinte opinião: não gosta, não cria, não maltrata. Dê para alguém criar, não compre animais se vc não tiver certeza que vai criá-lo.
Sou totalmente a favor do respeito e isso também cabe à eles.
Um beijo

Uma Mulher de Fases disse...

Raquel, adoro animais, alguns perto, outros longe, mas mesmo os que quero longe, respeito e jamais maltrataria!
Beijos