BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Chegou mais um... Selinho!


Oba! Ganhei mais um selinho! =^^=

Como meu blog ainda não faz muito sucesso na blogsfera, eu recebo poucos selinhos, e cada um deles é festa para mim!

Hoje recebi da Rosi, que chegou aqui no meu cantinho através da blogagem coletiva promovida pela Elaine (leia aqui minha participação, e vote nela aqui).

As regras do selo são:
  • Indicar 3 blogueiros, contando o por que eles merecem destaque;
  • Informar o nome e link do blogueiro que te "destacou" com o selinho (feito acima).
Na verdade só três é um número baixo para indicar todos os blogueiros que eu gostaria, mas seguindo a regra, vou indicar para: a Luciana (Olhos e Pensamentos), a Ivana (Jàmevú) e a Polly (Vivendo Deixando a Vida Levar).

Porquê: essas meninas são muito atenciosas, participativas e eu adoro seus blogs!

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Raquel, eu também adoro selos, mas estou acumulando pra poder postar, estou com muita coisa acumulada pra postar, menos mal né?

Obrigada pelos elogios, meus pequenos pra mim, são tudo!

Beijos

Ivana disse...

Raquelzinha querida, muito obrigada por lembrar da sua amiga aqui!
Como tu estás? Tempo que a gente n'ao troca um comentariozinho... Saudades de tu.
Beijos!

Rosi disse...

Raquel, querida
Que bom que gostou do selinho. Realmente seu blog merece destaque e já está na lista das minahs paradas obrigatórias.
Bjs

Raquel Cecília disse...

Jura Sheila?

Ah, posta para gente ver, e se lembrar de mim em algum vou adorar! =^^= hehehe


Rosi, adorei linda! Vou retribuir assim que receber mais! =^^=

Ivana, to indo aí! ;-)

Bjinhus lindocas!

Anônimo disse...

to acumulando selinho pra posta los de uma só vez, to ficando mal acostumada e to amando ser lembrada..bigada

Raquel Cecília disse...

Ai gente... Eu sou ansiosa! =^^=

Esse negócio de acumular não é comigo não! hehehe

Recebi aqui, já posto lá e pronto! ^^

Até porque, por enquanto o intervalo entre um e outro é muito longo, não daria certo. :-P

Bjinhus