BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selo na Blogsfera

Fico tão contente quando alguém se lembra de mim e do meu cantinho! =^^=

Ontem visitei o blog da Nade, para ler as novidades, porque o de acordo com a lista de blogs que acompanho, não havia nenhuma postagem nova deste o início do mês... Pois é, foi então que eu descobri que o Blogger não sabe contar as novidades!

Cheguei lá e tinha pelo menos umas quatro novas postagens, desde a última que o Blogger me mostrou, então agora aprendi minha lição: vou visitar todos os blogs, pelo menos duas vezes por semana, para conferir se há atualizações, porque não dá para confiar na lista de "última postagem".

Enfim... Chegando lá, vi que a Nade, um amor de pessoa se lembrou de mim novamente em seu blog! =^^=

Ganhei dela este selinho lindo de morrer:

E a única regra é repassar para outros blogs, mas não há número de blogs definidos... Então, vou tomar a liberdade de indicar algumas pessoas que têm retribuído minhas visitas e comentários, pois acho esta relação entre blogueiros, esta consideração e atenção muito gostosa!

São eles: Elaine (claro), Sheila, Luciana, Ivana, Renata Nogueira, Na, e Polly.

E claro, ofereço para todos os seguidores e leitores do meu blog, pois, mesmo não deixando sua participação escrita me deixam feliz pelo simples fato de me visitarem (isso inclui meu maridão, ai que alegria saber que ele é fã do meu blog!)! =^^=


Beijo no coração!



Mozão: tinhamuuuu!!! s2

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Ivana disse...

Ai lindona! Que fofo o selinho!
Adorei!!!
Beijoca!!

Nade T. disse...

Quel, que bom que gostou!!!
:)
Bjs

Anônimo disse...

Peraí!! Para tudo!! Essa Luciana sou eu???? Caraca nem tinha me tocado...aahahaha
Amei vou postar agorinha

Anônimo disse...

Ohh Raquel desculpa a demora em vir aqui so hoje mas estava viajando entao n deu pra vir no dia!!

Amei demais o selinho e seu carinho viu!! Vou colocá-lo na minha galeria com muito esmero!!

Bjokasss