BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um pouco de... Um pouco não! Muitas! Muitas Felicidades!

Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!


Amanhã a Elaine, dona do blog "Um Pouco de Mim", faz aniversário!

Uma pessoa muito amável, atenciosa, amante da vida, protetora dos animais, solidária e humilde... Mulher! Mulher nas palavras, nos pensamentos e idéias!

Você já conhece o blog de contos escritos por ela? É o "Conto Vidas", corre lá! São tocantes demais!

A Elaine foi a primeira pessoa que me respondeu um email, falando sobre como usar e fazer um blog, ela até me animou em momentos tristes... E ela nem me conhece!

Então, quero deixar aqui minha pequena homenagem a ela, desejando muitos anos de vida, cheios de saúde, paz, amor, alegrias, conquistas e realizações!

Elaine: siga em frente com a mesma humildade e garra que transmite para seus leitores, com essa fé e amor ao próximo. Que Deus abençoe e ilumine todos os seus dias!

Um grande abraço!

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Olha..to vendo que nesse mundo da blogosfera tem muita gente interessante...bjs

Raquel Cecília disse...

Com certeza Lu! =^^=

É melhor do que bate papo, porque a gente tem acesso ao lado verdadeiro das pessoas, que elas colocam para fora em diversos momentos e estados de espírito, não é verdade?

Bjaum

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Caí no choro!
Não sou nem metade disso tudo!
Mas agradeço do fundo do coração!
Obrigada mesmo!
E o cachorrinho é a cara da Dolly da minha irmã.
Que lindo.
Beijos.

Nade T. disse...

Linda a sua mensagem, Raquel!
Ela vai adorar! Tenho certeza!!!
Ah, já consertei o "Link Me", viu... Obrigada pelo toque!
Bjs, querida!

Uma Mulher de Fases disse...

Parabéns pra Elaine, ela é ótima e através dela, encontrei blogs muito legais e também fui encontrada por pessoas maravilhosas!
Beijos querida!

Ivana disse...

Ficou jóia Raquel!
Viva a Elaine!
Beijo!