BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selinhos e Mimos na blogsfera


Hoje fiquei super contente!

Recebi indicação de dois selinhos da Polly no blog "Vivendo Deixando a Vida Levar", e adorei ser lembrada por lá!

Este selinho "Adoro teu blog", vem com a regra de repassar para outros blogs e continuar a corrente.


Eu repasso hoje para a Elaine "Um pouco de mim", a Roberta "Desbagunçando", a Patrícia "Gatinhos de Toda Parte" e "Cats of Necropolis" (ainda vou falar mais sobre este blog), a Lidiane do "Bicha Fêmea" e o Olavo do "Traços de Um Homem".

É com carinho para vocês!

Por favor, passem adiante também, e não esqueçam de avisar os presenteados sobre o selinho. =^^=



O segundo selo, é este aqui:


















Ele vem com algumas perguntinhas para responder, e depois encaminhar para 10 blogs.


Uma música: "Love me tender" do Elvis Presley.

Um filme: Só pergunta difícil hein? Assim como a Polly, amo "Cidade dos Anjos", mas hoje minha resposta é "P.S. Eu te amo".

Um acessório: Brincos

Um livro: Um certo Capitão Rodrigo

Repasso para as mesmas pessoas indicadas acima e também para: a Wanessa "Escrevo, logo existo", a Thiane do "Reino Gato", a Flávia do "Adote um Focinho Carente", e a Nade do "Orgulho de Ser".

Eu ainda não tenho tantos amigos na blogsfera quanto eu gostaria, mas um dia terei mais de 10 blogs para indicar, com certeza!!!

Recebendo mimos...


Gente olha só como as coisas são. Há algumas semanas eu estava quase desanimando com o blog, meio perdida sem saber que rumo dar a ele, e porque eu me sentia um pouco sozinha com poucas pessoas se interessando por ele.

Mas é claro que o carinho de alguns amigos virtuais, me fez seguir em frente com paciência. Hoje eu já entendi, que meu blog é "umbigocentrista" como disse minha amiga Elaine, mas mesmo assim, ele pode ser útil para alguém em algum lugar, não é mesmo?

Então, chegou por aqui uma moça muito simpática, a Nade, que encontrou meu blog no "Vivendo e Deixando a Vida Levar" da Polly e resolveu fazer uma visita.

Só isso já me deixa super contente! Cada vistinha a mais, é uma chance a mais de fazer amizade!

E não é que a lindinha da Nade, levou meu selinho e ainda elogiou meu cantinho, recomendando aos leitores de seu blog?

Eu amei! Nade, muito obrigada pelo carinho minha linda, e com certeza a recíproca é verdadeira!

O blog da Nade "Orgulho de Ser" é um blog de assuntos diversos, que ajuda as pessoas e compartilha pontos de vista. Dá uma passadinha por lá, com certeza vai encontrar algo com o que se identifique!

E se você viu este rapaz em algum lugar, por favor, dê notícias à família que está desesperada a sua procura.

Uau... Espero um dia ter um blog como das minhas amigas! Será que eu consigo???

Um super beijo!!! =^.^=

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Flavia disse...

obrigada querida pelo selinho, ja vou pegar ele e postar no meu!
beijos

. disse...

Obrigado pelo selo...logo estara no blog..valeu
beijão

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!
Hoje publiquei o selinho Ja dore, viu?

Muito obrigada!!! :)